Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
A parte do orçamento de estado para 2014, o gajo que inventou o novo processo de guias de transporte devia estar a cag@r quando teve essa linda ideia de M€rda!!!

Não faz um carai!... Só pode!!!...

Dasssssss!!!!

É o orçamento possível

...corta na despesa... sofrem os funcionário públicos....
...beneficios para quem combate a economia paralela.... faturas....

.... agora vem o TC chumba metade das medidas porque são inconstitucionais..... e pronto.... + carga fiscal...

É o orçamento possível

...corta na despesa... sofrem os funcionário públicos....
...beneficios para quem combate a economia paralela.... faturas....

.... agora vem o TC chumba metade das medidas porque são inconstitucionais..... e pronto.... + carga fiscal...

Não sei é o que é que a economia paralela tem a ver com as guias!... Basta levar material numa viatura ligeira ñ comercial e pronto!...

Na minha area de negocio, não aquece nem arrefece!...

A parte do orçamento de estado para 2014, o gajo que inventou o novo processo de guias de transporte devia estar a cag@r quando teve essa linda ideia de M€rda!!!

Não faz um carai!... Só pode!!!...

Dasssssss!!!!

Quando transportas alguma carga, também tens que tirar o documento das finanças...?

Quando transportas alguma carga, também tens que tirar o documento das finanças...?

Todas as empresas são obrigadas a comunicar os documentos de transporte excepto as que tenham um volume de negócios igual ou inferior a 100 000€...

Casos em que não é obrigatório comunicar documentos de transporte:http://dre.pt/pdf1sdip/2012/08/16400/0466604677.pdf

Quem é obrigado a comunicar é através do software certificado, directamente no Portal das Finanças ou através de tipografias autorizadas.

Salvo lapso penso eu que é isto.....;)

Se o que transportares pertencer ao imobilizado da empresa não tens de comunicar nada.

Se pertencer á empresa/stock tens que comunicar quando sais/o que transportas.....exceptuando o caso em que o valor não exceda os 100000€...

E tens que andar sempre com um documento qualquer que ateste a carga que trazes...uma factura por exemplo..

são *****s como essas que me revoltam neste país e que retiram toda a credibilidade à classe politica. todos!! não só quem governa..eu tão cedo nao voto em nenhum

Se pertencer á empresa/stock tens que comunicar quando sais/o que transportas.....exceptuando o caso em que o valor não exceda os 100000€...

E tens que andar sempre com um documento qualquer que ateste a carga que trazes...uma factura por exemplo..

Se pertencer ao imobilizado da empresa não tens de comunicar nada. Eu não falei em stock.

Pois mas a minha empresa não factura nada ao cliente final onde vou!... Nós transportamos equipamento, por exemplo , da Prosegur!...

Essas guias têm de ser assumidas pela prosegur, neste caso!

Só em casos em que retiro equipamento e levo pra lá!...

Se pertencer ao imobilizado da empresa não tens de comunicar nada. Eu não falei em stock.

E eu falei num documento que ateste o transporte...a dita guia de transporte..

Se a viatura for comercial e nao estiver afeta a nenhuma empresa ou empresario nao precisa de nada.....

ate agora viemos desde o 25 de abril acima das possibilidades

agora temos de pagar mas parece que ninguém quer pagar

vou dizer ao SANTANDER TOTTA que não me apetece pagar o crédito habitação, pode ser que eles sejam simpáticos

Back