É o orçamento possível
...corta na despesa... sofrem os funcionário públicos....
...beneficios para quem combate a economia paralela.... faturas....
.... agora vem o TC chumba metade das medidas porque são inconstitucionais..... e pronto.... + carga fiscal...
Não sei é o que é que a economia paralela tem a ver com as guias!... Basta levar material numa viatura ligeira ñ comercial e pronto!...
Na minha area de negocio, não aquece nem arrefece!...
não te respondi a ti lol
falei em voz alta apenas lolol
A parte do orçamento de estado para 2014, o gajo que inventou o novo processo de guias de transporte devia estar a cag@r quando teve essa linda ideia de M€rda!!!
Não faz um carai!... Só pode!!!...
Dasssssss!!!!
Quando transportas alguma carga, também tens que tirar o documento das finanças...?
Se o que transportares pertencer ao imobilizado da empresa não tens de comunicar nada.
Se pertencer á empresa/stock tens que comunicar quando sais/o que transportas.....exceptuando o caso em que o valor não exceda os 100000€...
E tens que andar sempre com um documento qualquer que ateste a carga que trazes...uma factura por exemplo..
Se pertencer á empresa/stock tens que comunicar quando sais/o que transportas.....exceptuando o caso em que o valor não exceda os 100000€...
E tens que andar sempre com um documento qualquer que ateste a carga que trazes...uma factura por exemplo..
Se pertencer ao imobilizado da empresa não tens de comunicar nada. Eu não falei em stock.