a culpa não é dos partidos políticos mas sim dos portugueses que honestamente têm um cromossoma genético de tansos, eu incluído, tb sou português, e porquê?
vários pontos:
- País que começa com um filho a bater numa mãe não pode ser bom prenuncio.
- o português reclama e reclama mas na hora da verdade não age
- vejamos assim de repente o caso fatima felgueiras e isaltino morais, não estavam ainda condenados, fugiram ... regressaram e ja havia suspeitas de roubo e no entanto foram reeleitos e aplaudidos na rua como herois.
- vamos a qualquer sitio e perguntam-nos com factura ou sem factura e que escolhemos nós »?
- tivemos um primeiro ministro e ministros com cursos tirados ao domingo e no dia 30 de fevereiro e ... tudo na maior.
- temos ministros a ganhar fortunas em tempo de crise, andam em grandes maquinas porque nao se podem deslocar de transportes ou carros inferiores como "clios", quantos de nós não temos de penar as vezes para pagarmos o nosso argolas ?
- os nossos ministros fazem birras, Portugal perde imenso dinheiro no mercado e tudo na maior.
- ninguém é responsabilizado pela má gestão das pastas do governo o que interessa é "*****" o guito o resto .... eu se fizer asneira no meu trabalho estou lixado com um F grande, sou responsabilizado pelo que faço.
- há manifestações, greves ? porreiro é mais um dia de ferias, "bora" para a praia. há países em que nas greves os empregados têm de estar á porta do local de trabalho, não fazem nada claro, mas estão lá a protestar, em Portugal é um pretexto para mais um dia de praia bem passado.
etc etc podia continuar a dar exemplos, mas de quem é a culpa então ?
não se diz que os tugs sao um povo de brandos costumes ?