Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Errado. Os votos nulos é que não contam.

Os votos contaveis são os que efetivamente colocas a cruz no partido.
O voto em branco estas a dizer que não acreditas em nenhum, mas a minha questão é - Se todos votarem em Branco em que pé ficamos? vencem aqueles que votam neles proprios?!!!!! não me parece.
O voto nulo é um voto em que te estas a c@gar para isto tudo.

Isto claro é só a minha opinião.....e vale o que vale....

Vamos a ver, eu sei que os votos contaveis, são os que são efectivamente validados com 1 cruz.

Então o que aconcelhas?!!!! uma guerra civil?!!, deitar constantemente os governantes abaixo?!! Anarquia? uma monarquia? ( que neste caso quem la esta, esta por interesse e não lhe compete la estar....mas isto é outra guerra)

Estas brincadeiras de nunca haver ninguem capaz, qq dia aparece um Salazar ou um Hitler......

Vamos a ver, eu sei que os votos contaveis, são os que são efectivamente validados com 1 cruz.

Então o que aconcelhas?!!!! uma guerra civil?!!, deitar constantemente os governantes abaixo?!! Anarquia? uma monarquia? ( que neste caso quem la esta, esta por interesse e não lhe compete la estar....mas isto é outra guerra)

Estas brincadeiras de nunca haver ninguem capaz, qq dia aparece um Salazar ou um Hitler......

O meu conselho é que já vimos que durante 30 anos PS e PSD e agora com o CDS arruinaram o país... Portanto acho que já chega de oportunidades... Devemos dar oportunidade aos restantes partidos para tentarem demonstrar que conseguem fazer melhor..

Apesar da mudança á "esquerda" me meter um medo do c@rai...
Mas sinceramente.... pior que estes... acho MUITOOO difícil !

Agora em BRANCO... Não ! Acima de tudo acho que devem votar em consciência...

a culpa não é dos partidos políticos mas sim dos portugueses que honestamente têm um cromossoma genético de tansos, eu incluído, tb sou português, e porquê?
vários pontos:
- País que começa com um filho a bater numa mãe não pode ser bom prenuncio.
- o português reclama e reclama mas na hora da verdade não age
- vejamos assim de repente o caso fatima felgueiras e isaltino morais, não estavam ainda condenados, fugiram ... regressaram e ja havia suspeitas de roubo e no entanto foram reeleitos e aplaudidos na rua como herois.
- vamos a qualquer sitio e perguntam-nos com factura ou sem factura e que escolhemos nós »?
- tivemos um primeiro ministro e ministros com cursos tirados ao domingo e no dia 30 de fevereiro e ... tudo na maior.
- temos ministros a ganhar fortunas em tempo de crise, andam em grandes maquinas porque nao se podem deslocar de transportes ou carros inferiores como "clios", quantos de nós não temos de penar as vezes para pagarmos o nosso argolas ?
- os nossos ministros fazem birras, Portugal perde imenso dinheiro no mercado e tudo na maior.
- ninguém é responsabilizado pela má gestão das pastas do governo o que interessa é "*****" o guito o resto .... eu se fizer asneira no meu trabalho estou lixado com um F grande, sou responsabilizado pelo que faço.
- há manifestações, greves ? porreiro é mais um dia de ferias, "bora" para a praia. há países em que nas greves os empregados têm de estar á porta do local de trabalho, não fazem nada claro, mas estão lá a protestar, em Portugal é um pretexto para mais um dia de praia bem passado.

etc etc podia continuar a dar exemplos, mas de quem é a culpa então ?
não se diz que os tugs sao um povo de brandos costumes ?

Secalhar até vou dizer uma barbaridade mas isto só acaba quando estes partidos e figurantes actuais forem proibidos ou extintos....

Uma coisa é certa....revolução sem sangue não é revolução e nós estamos a sangrar por causa de uma revolução sem sangue!!

Eu ca acho q estamos é bem floridos!!!!

se há um entendimento entre PS e PSD/CDS e ambos governarem em conjunto
entao é q vai ser a ruína total do pais! Ambos nao sao exemplo para ninguém!

vai ser só esbanjar e mais uns quantos boys para meter em bons cargos, sem contar com o jogo de marionetas a ver quem fica onde, ministérios, empresas publicas e empresas recentemente privadas

esta raça política tem q ser sim retirada do poder e ser exterminada!

dou outro exemplo, abre um concurso publico, concorrem por exemplo 300 pessoas e são admitidos os que tiverem melhor cunha não quem tem melhor mérito. como é que as coisas podem correr bem? para quê andarem a queimar as pestanas para serem os melhores? invistam em boas cunhas e metam-se na política, é garantido. Tenho um colega, deputado da nossa "ilustríssima" assembleia da república, sempre foi uma nulidade nos estudos, tirou direito em 8 anos na famosa universidade dos diplomas passados aos domingos mas sempre esteve na política, é deputado do ps anda sempre atras do cu dos chefes de partido, está garantido para a vida. há dias estava a reclamar no facebook sobre os empregos "orientados" pelos partidos do governo actual e eu respondi que o problema não é so de agora, que são todos a mesma ***** e que ele se estava a esquecer dos jobs for the boys ... resultado, apagou o meu comentário e bloqueou-me a amizade dele... ehhehe eu nao desarmei e fui ao youtube publicar o comentário que tinha publicado no facebook do animal.

http://www.youtube.com/watch?v=j0abSzP36fA

Esse "camafeu" por acaso até é natural de Seia...se o homem te bloqueou epá nunca mais vás á Clinica Dentária 1.º Maio...:green: :green:

Havia aqui muita coisa para falar mas o visado não está presente...oportunista e dos bons!!!Quanto ao curso epá já é o normal !!!

Braço direito de Sócrates acusado de tráfico de influências - Portugal - DN

Perestrelo ajudou André Figueiredo - Política - Correio da Manhã

o Seguro nos entretantos mandou-o lamber uma botas para Paris...

Eu sou de Seia ... conheço-o muito bem, conheço a clinica etc etc ;)

Back