Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
É esta a estabilidade que precisamos........ enfim...... obrigado a todos aqueles que só sabem fazer uma coisa.... criticar....

Criticar??? Humm

E o que fez o PPC em 2010? Sempre contra os PEC's e agora já devemos estar num PEC 10, invés do PEC4?
Para não falar em todas as contrariedades que entretanto já cometeu em relação ao que queria e prometia para Portugal! E o que ele fez até agora não foi por não conhecer na altura o estado das finanças do país, porque os partidos políticos têm muitos economistas que analisam ao pormenor o estado financeiro do país.
O problema são aqueles, tubarões, que se encontram na sombra de cada partido e pressionam os fantoches para agirem a favor dos seus interesses pessoais e não nacionais!

Mas vamos analisar as ultimas 48h...

Porque razão se demitiu o Gaspar?

Porque razão foram admitir para ministra de finanças uma pessoa envolta em tanta desconfiança?
Marido da nova ministra das Finanças contratado como consultor da EDP - SIC Notícias

Porque razão se demitiu Paulo Portas?

E agora podemos assistir aos meninos do governo a passar as culpas de uns para outros, enquanto o velho pai PR continua impávido e sereno!

São perguntas para acontecimentos tão graves que ocorreram em 48h, tão pouco tempo, que só vem dar razão a toda a oposição!

Enfim...

Como já venho à mais de 2 anos a dizer, Portugal está contaminado pelos políticos, principalmente os 3 que têm sempre governado Portugal!
Quando existe gente incompetente a dirigir um país dá no que hoje se vive em Portugal!

Mas uma coisa tenho a certeza deveriam ser proibidas as Jotas num país democrático, porque essas organizações podem-se comparar às legiões juvenis que existiam nos países ditatoriais dos anos 30/40 como a juventude Hitleriana e Salazarista. Esta gente leva verdadeiras lavagens cerebrais cujo objetivo é apenas o de viver do Estado!

Eu continuo na minha, nós vivemos numa ditadura....senão vejam a diferença entre ditadura e a democracia..............ou será semelhanças?!!!!

E no meu entender crise politica só piora, greves só piora, estrabuxar só piora.....okok, estão a meter o dedo no c@ constantemente e não fazemos nada, perguntam voces?!!!! Pois efetivamente teem razão, mas de outra forma só piora a situação e se nós vamos ao fundo , vão mais meia duzia a reboque ( italia, espanha, França, grecia, luxemburbo......)

ok, então o que fazemos, QUANDO FOREM VOTAR, VOTEM EM BRANCO.

Eu continuo na minha, nós vivemos numa ditadura....senão vejam a diferença entre ditadura e a democracia..............ou será semelhanças?!!!!

E no meu entender crise politica só piora, greves só piora, estrabuxar só piora.....okok, estão a meter o dedo no c@ constantemente e não fazemos nada, perguntam voces?!!!! Pois efetivamente teem razão, mas de outra forma só piora a situação e se nós vamos ao fundo , vão mais meia duzia a reboque ( italia, espanha, França, grecia, luxemburbo......)

ok, então o que fazemos, QUANDO FOREM VOTAR, VOTEM EM BRANCO.

Não poderia estar mais de acordo

Será q a partir de agora voltaremos a ter o Paulinho das feiras sempre a criticar e a falar mais?? é q desde q foi para o governo tem andado muito calado... pq será??!!

acho q está na altura de mandar os politicos com os porcos, apesar de nao acreditar muito e para o nosso mal, o povo agora vai se virar e mais uma vez para o PS

grande parte deve sofrer de uma doença qq... q nao entendo a unica arma q tem não a usa :(

isto só vai ao sitio qd tivermos verdadeiros profissionais e não me refiro a corruptos como os q lá estão refiro me a pessoas competente e serias, são poucos mais que os há há!!!!!!!!

Esta é a herança do 25 de Abril !!!!!

Acabou o fascismo veio a Democracia corrupta...Esta coragem que tanto se apregoa em querer refundar o estado é cobarde...simplesmente ataca-se o estado social...as armas deveriam estar viradas para outro lado..

Esta vassalagem aos verdadeiros donos do poder....a vassalagem aos países mais ricos..epá fdx...isto é democracia???

Este Zé_do_boné aka_Paulo_portas está no caso da Moderna,Portucale_aka_sobreiros e submarinos...é secratários de estado envolvidos nas swaps, ministra envolvida em contratos "swap" da REFER e a privatização da EDP / REN (a mulher privatiza e logo a seguir o marido é nomeado consultor ), ministros com cursos "coise", envolvidos em escutas sober alegadas pressões em determinadas privatizações,...

Epá...qualquer coisa tá mal neste país!!!Este PR é um "palhação"!!!!Sempre a falar que andámos a viver acima das possibilidades...LoooooL..

Mas quem andou a viver sempre acima das possibilidades foi o Estado central...não fomos nós que nos hipotecámos "lá fora"...os bancos têm direito a resgate em caso de falência!!Eu vou para a choldra...

Grande democracia esta!!!E viva os capitães de Abril e o carai...

Paulo Portas promovido a vice-primeiro-ministro de Portugal | euronews, mundo
Pensamento do dia:

"Portas é uma pvt@ da política, para ele tudo é uma questão de preço."

wkbn.jpg

Já não é a primeira vez que este "artista" faz este tipo de garotice....O PP é dos maiores politicos a nível nacional (sabe jogar sujo, consegue ser populista é falso e dá muito uso á "demagogia barata"...)

Tem o Coelhone na mão e cheira-me que se isto vai a eleições se junta ao Seguro....ou ao Costa..:green:

Já agora...foi o PP que proibiu a aterragem de avião de Evo Morales em Portugal porque, supostamente, levava o espião dos States/cia.. agora quero ver como vai descalçar a "bota" sobretudo numa altura que a América do Sul se tornava um bom mercado para algumas empresas Portuguesas..

Nem nestas questões nos mostramos um País soberano..

A minha ideia é simples..., é mostrar á corja toda que la anda, que não acreditamos em nenhum deles, e que nenhum deles serve para governar o pais.

Já viste que os que la andam são sempre os mesmos e cada vez que votas, é sempre mais do mesmo!!!!!.......independentemente da côr partidaria.......

A minha ideia é simples..., é mostrar á corja toda que la anda, que não acreditamos em nenhum deles, e que nenhum deles serve para governar o pais.

Já viste que os que la andam são sempre os mesmos e cada vez que votas, é sempre mais do mesmo!!!!!.......independentemente da côr partidaria.......

OK. Completamente de acordo contigo...
Mas sabias que votares em branco vale o mesmo que... nada ? Não tem qualquer significado e são completamente ignorados ?

"Em Portugal, o voto em branco é o voto sem marcação da escolha do eleitor, considerando-se votos brancos, todos os boletins de voto que não ostentam nenhum tipo de rasgo ou de marca escrita, seja uma cruz, um risco, uma assinatura ou desenho. Desta forma, o eleitor pretende rejeitar os candidatos e/ou os partidos, todavia, não o regime representativo. Poderá significar que, caso houvesse outros candidatos poderia votar neles. Retira a legitimidade “moral” ao orgão legislativo - e executivo - eleito, mas não retira a legitimidade jurídica e política. Tem inerente a ideia do “tanto faz”, é indiferente, para o eleitor, que um ou outro partido ou candidato seja(m) eleito(s). Para o eleitor, que vota em branco, não é importante quem vença a eleição, pode, também, não se identificar com nenhuma das escolhas ou pode não se achar capaz de escolher entre os concorrentes. Em Portugal este voto não é relevante para a contagem dos votos expressos na eleição presidencial, não tendo influência no apuramento do resultado destas eleições."

Pergunto... É para isto que queres votar em Branco ?

- - - - - - - - - -

Tanta verdade junta...
O gajo até deve ter ficado com os "abanos" a arder...

Last edited by a moderator:
Back