Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Ó palhaço, não percebo a tua admiração.

É do conto geral e do saber de todos os comuns mortais que assembleia da republica, parlamento, etc... etc... é um circo, onde fazem de tudo e mais alguma coisa, desde palhaços a malabaristas há de tudo... por sua vez, nós, somos o público que aplaude quando vê estas coisas.

Por isso mesmo que não queiras, quando estas a levar no c... riste na mesma.. :green:

Ministro da Economia escangalha se a rir com gozo ao Ministro das Finanças - Visao.pt

E pronto....

Ele ri-se.... da idiotice daquele caramelo... e este FDaP que vai para ali com o borda de água, por mim nunca mais ali entrava!!!

É por este tipo de gente que este país anda pouco para a frente... em vez de irem para ali discutir o que realmente interessa, querem fazer sketchs de humorismos...

fdx... como é possível!!!!

...se querias fazer isso a este do Borda D'Água, nem quero imaginar o que fazerias ao que disse, que a origem dos problemas da paragem na Construção Civil, foi a chuva que caiu em demasia...

FDX!!!!!

...se querias fazer isso a este do Borda D'Água, nem quero imaginar o que fazerias ao que disse, que a origem dos problemas da paragem na Construção Civil, foi a chuva que caiu em demasia...

FDX!!!!!

com pouca ou muita razão ainda leva alguma esse... agora este do borda d'água.... fdxx... que anormal....

eu achei piada à situação. tb é preciso saber brincar com os problemas. e não critico o ministro por ter tido a mesma reacção que eu tive ao ver

eu achei piada à situação. tb é preciso saber brincar com os problemas. e não critico o ministro por ter tido a mesma reacção que eu tive ao ver

eu não critico o ministro....

critico sim o outro palhaço... eles não estão ali para brincar daquela forma... aliás até o podem fazer.. em privado.... não assim...

para mim é desrespeito brutal.... o que fica é a imagem..... e a imagem neste caso é uma besta que anda ali a comer o meu dinheiro, e em vez de discutir soluções... andam na brincadeira.... no lugar de partido de oposição devia estar a criar pressão para resolverem os problemas, e não para criar risotas bonitas... afinal parece que anda tudo "altamente"....

eu não critico o ministro....

critico sim o outro palhaço... eles não estão ali para brincar daquela forma... aliás até o podem fazer.. em privado.... não assim...

para mim é desrespeito brutal.... o que fica é a imagem..... e a imagem neste caso é uma besta que anda ali a comer o meu dinheiro, e em vez de discutir soluções... andam na brincadeira.... no lugar de partido de oposição devia estar a criar pressão para resolverem os problemas, e não para criar risotas bonitas... afinal parece que anda tudo "altamente"....

Para eles anda sempre tudo altamente, não lhes falta nada, tem sem o tacho feito

Ó palhaço, não percebo a tua admiração.

É do conto geral e do saber de todos os comuns mortais que assembleia da republica, parlamento, etc... etc... é um circo, onde fazem de tudo e mais alguma coisa, desde palhaços a malabaristas há de tudo... por sua vez, nós, somos o público que aplaude quando vê estas coisas.

Por isso mesmo que não queiras, quando estas a levar no c... riste na mesma.. :green:

fdx isto só falta mesmo a Banda da Armada a marcar passo na Assembleia...a cereja no topo do bolo:

http://www.youtube.com/watch?v=1D5Sa2Yq-2g

Em vez do Borda d´Água era Borda Fora!!!:p

com que então um gajo se insultar publicamente o nosso querido papa reformas e jantares cavaquinho silva, é julgado logo em 2 dias!!!!!!!!!

mas se um gajo cometer crimes económicos e danosos ao estado, burlas, BPN, CTT, Freeports face oculta etc...
levam anos????????

com que então um gajo se insultar publicamente o nosso querido papa reformas e jantares cavaquinho silva, é julgado logo em 2 dias!!!!!!!!!

mas se um gajo cometer crimes económicos e danosos ao estado, burlas, BPN, CTT, Freeports face oculta etc...
levam anos????????
Isto são o tipo de coisas que acontecia no tempo dos meus avós... Só falta agarrar na pessoa e fazer o tipo de actos que a pide fazia

3705_10201211553508269_457376297_n.jpg

"Proponho que a UE estabeleça como objetivo para o ano 2020 que nenhum país possa ter uma taxa de desemprego superior à média europeia"

"E se a UE tem sanções para quem não cumpre as regras do défice e da dívida, por que razão não há de ter uma sanção caso o desemprego não se situe, por exemplo, abaixo dos 11%, a média atual da UE"

Este gajo defende o país com unhas e dentes :green:
Obrigado Seguro! :p

Back