Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
....estás mesmo desactualizado...

esta lista que colocas em cima....é uma realidade que não existe...

olha que existe Pedro...quanto aos intervalos de 15min não sei, mas quanto às outras regalias acho que não há qquer tipo de discussão, são factos. aliás, a da ADSE é ridicula, aliás eu beneficiei dela em miudo por o meu pai trabalhar para o estado, e não é por isso que deixo de achar ridicula.

igualdade é só no que dá jeito.....

olha que existe Pedro...quanto aos intervalos de 15min não sei, mas quanto às outras regalias acho que não há qquer tipo de discussão, são factos. aliás, a da ADSE é ridicula, aliás eu beneficiei dela em miudo por o meu pai trabalhar para o estado, e não é por isso que deixo de achar ridicula.

igualdade é só no que dá jeito.....

Joao, isso era no tempo em que isto era um OASIS para o Sr. Cavaco!!!

Joao, isso era no tempo em que isto era um OASIS para o Sr. Cavaco!!!

lol, lol lol

já cá faltava essa

meu caro, o pai dos funcionários públicos é o Guterres ;)

- - - - - - - - - -

é que convém mesmo ler:

Caro funcionário da República, venho por este meio informá-lo de que V. Exa. está pejadinho de inconstitucionalidades. É, pelo menos, o que ouvi dizer. E quem o diz não é um qualquer. Se aplicarmos com rigor o princípio da equidade invocado pelo Tribunal Constitucional (TC), chegamos a várias inconstitucionalidades no estatuto do funcionário público. Para começar, V. Exa. não enfrenta o fantasma da falência, ao contrário do mero mortal que trabalha lá fora, esse sítio onde se fazem contas à vidinha. A falência do seu patrão é uma impossibilidade física e metafísica. Ou melhor, o seu patrão até pode abrir falência, mas há sempre uma troika e os impostos de toda a gente para o salvar. Eis, portanto, a primeira inconstitucionalidade, que é a causa da segunda: V. Exa. não enfrenta o espetro do desemprego. A lei, escrita e não-escrita, protege o funcionário público do despedimento. Quando uma empresa deixa de facturar, os trabalhadores vão para o desemprego, porque a dita empresa tem de fechar portas. Quando deixa de fazer sentido, uma repartição pública continua aberta. Pior: se, num acto de loucura, o governo decide fechar a repartição, os funcionários não são despedidos; são inseridos num quadro de excedentários. Na vida real, lá fora, onde faz frio, não existem estas redes de segurança inconstitucionalíssimas.

Em terceiro lugar, parece que a Caixa Geral de Aposentações de V. Exa. garante reformas num regime privilegiado em relação ao resto da população . E o que dizer da ADSE, a quarta inconstitucionalidade? Durante anos e anos (décadas?), este exclusivo dos funcionários públicos foi o grande seguro de saúde do país. Agora, a ADSE parece que está em declínio, mas isso não apaga os benefícios usufruídos nos anos de glória da ADSE e não invalida a situação de privilégio ainda existente: um utente normal tem de ir ao SNS, mas V. Exa. pode ir à clínica/hospital privado de sua preferência. Durante anos e anos, esta foi a maior inconstitucionalidade: a melhor parte da saúde financiada pelo Estado era um privilégio de V. Exa. O TC e os profetas da equidade nunca abriram a boca sobre este assunto e a expansão da ADSE à população inteira foi sempre um tabu inconstitucionalíssimo.
Quinta inconstitucionalidade? A taxa de absentismo de V. Exa. é seis vezes superior à das empresas normais e essas empresas nunca tiveram a prática das promoções automáticas, outro mistério inconstitucional (o sexto). Sétima? Por que razão a percentagem do PIB português utilizada para pagar salários da função pública é superior à média europeia? Oitava? Bom, poderíamos estar aqui o dia todo, poderíamos chegar até à vigésima, mas por hoje já chega, meu caro amigo. Já estou a transbordar de inconstitucionalidade, já tenho alíneas de privilégio a sair pelas orelhas. Para terminar, e enquanto espero pelas considerações do TC sobre estas alíneas, só queria dizer que continuarei aqui nas galés, remando ao som do batuque inconstitucionalíssimo de V. Exa.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/caro-funcionario-publico-v-exa-e-inconstitucional=f738257#ixzz2Q5caZ1UR

- - - - - - - - - -

Toda a gente vê e sabe esta DESIGUALDADE, onde anda a nossa constituição?

lol, lol lol

já cá faltava essa

meu caro, o pai dos funcionários públicos é o Guterres ;)

- - - - - - - - - -

é que convém mesmo ler:

- - - - - - - - - -

Toda a gente vê e sabe esta DESIGUALDADE, onde anda a nossa constituição?

...se não viste....aconselho-te a ver, a entrevista da Manuela Ferreira Leite, de ontém À noite, ao canal TVI24.
...conseguiu quase quase, mudar a opinião que eu tinha dela...mas foi ela que mudou de opinião/discurso, não fui eu!!!

...estás a portar-te como o Sócrates...os "teus" não erraram/erram e fizeram/fazem tudo bem...e a culpa é tão só e apenas dos outros...

LOL

EDIT:

...ora, algumas das palavras da senhora, ontém À noite:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3159620&page=1

http://www.publico.pt/politica/noti...verno-de-dramatizacao-e-teatralizacao-1590869

....e algumas contas a cargo do Sr. Púdico:
http://www.tugaleaks.com/gabinete-passos-coelho.html

...vergonhoso!!!!

Last edited:
o PS propôs qualquer coisa? meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...eu gosto de ler tudo....e olha que já tinha proposto esta medida aquando do OE2013.
...se bem que o PSD/CDS, não aceitaram a bem na altura, espero que aceitem agora a proposta, nem que seja a mal...

...e antes que apareçam aí os filosofos.... tou-me c@gando se é o PS ou o BE, ou o CDS, ou o PSD a propor este tipo de medidas...quer é ver isso efetivado, escrito, decretado e publicado no DR!!!!

...acho mt bem!!!

A ver se, se começa a separar o trigo do joio....e neste momento, nem quero saber qual é o partido que propõe A ou B:

PS propõe taxar PPP se Governo recuar - Política - Correio da Manhã

amigo, mas não achas q isso é mais areia para os nossos olhos??

ora vejamos se eles vão pagar mais taxas, quem é que vai pagar isso?? serão mesmo as PPP's??? ou os desgraçados que usam as PP`S
scut´s pontes, AE, e mais umas quantas empresas

por isso a mim nao me convence

mas concordo que certas medidas tem q ser tomadas independentemente da cor partidárias q as fizer

para mim políticos são todos pessoas não gratas! e vivem muito acima das minhas posses!
por isso PQOP a todos!

amigo, mas não achas q isso é mais areia para os nossos olhos??

ora vejamos se eles vão pagar mais taxas, quem é que vai pagar isso?? serão mesmo as PPP's??? ou os desgraçados que usam as PP`S
scut´s pontes, AE, e mais umas quantas empresas

por isso a mim nao me convence

mas concordo que certas medidas tem q ser tomadas independentemente da cor partidárias q as fizer

para mim políticos são todos pessoas não gratas! e vivem muito acima das minhas posses!
por isso PQOP a todos!

...a taxa, segundo li, é para aplicar aos pagamentos/"lucros" nos contratos/contrapartidas do que está ao abrigo das PPP.

...é óbvio que há forma de "transportar" a taxa para o cidadão...é tão simples como, aumentar portagens, saúde, educação, justiça, etc, etc, etc...mas espero que isso não vá acontecer, nem me parece razoável, neste momento, alguém que mande e no seu perfeito juizo, permitir que tal coisa aconteça.

...a ver vamos.

36552_3915617368331_1273034904_n.jpg

Back