...
E se calhar se uns tantos privados (empresários) não fugissem ao fisco como fogem, não fizesse certos negócios manhosos, não apresentassem sinais exteriores de riqueza como bons carros e boas casas e depois pedem apoio social para os filhos nos livros, escolas e afins, estávamos todos bem melhor.
Abraço da madeira.
...essa é que é essa, como já eu digo À bastante tempo...
...mas como isso, parece que provoca algumas feridas...mais vale deitar a culpa para terceiros.
...já disse atrás e volto a dizer...ainda bem que os juizes do TC, zelaram pelos direitos constitucionais...
...são esses direitos que nos definem como povo e nação!
...quem defende que sejam ignorados, sugiro (como já sugeri), que renegue a nacionalidade e emigre para um pais ditaturial...pode ser que fique melhor.
...e já agora, não sou funcionário público e nada tenho contra eles...
...neste momento, ser funcionário público não deve ser nada fácil...mobilidade extra...cerca de 20 a 25% vão levar "chicotada", etc, etc...
...além de que, existe a mania (bem À tuga), de se misturar tudo e generalizar...conheço alguns funcionários públicos, que pouco mais de 600Euros ganham...se isto é viver e ganhar À grande...vou ali e já venho...
...é como disse o Rui...e eu tinha dito...é deixar de permitir tanta fuga ao fisco...que isto melhora logo...
EDIT:
...e já agora, lembrem-se...os varredores, os lixeiros, os coveiros, os faxineiros, e por aí adiante, também são funcionários públicos...até mesmo, os lugares deste genero, representam a maioria da FP.
...gostavam de ver alguns, que são tanto contra a FP, irem ocupar um lugar destes, a ganhar 600Euros...afinal...estes...são uns lugares de previlégio anunciado...
arre....
EDIT 2:
...e só acho piada...é virem falar e mostrar muita revolta contra os Técnicos Superiores e não ver nenhuma atitude similar, contra tipos como o Catroga ou António Borges...que ganham milhões...só o Catroga o ano passado, foi quase meio milhão...e por aí fora...e cada vez que vÊm À televisão escupir baboseiras...até lhe batem palmas...
...estes e os amigos destes, sim, são a parte podre da FP...ou será que não sabem, que tb sao FP?
...quer dizer...o Catroga é tipo meio/meio...LOL...