...enfim...
...ao que isto chegou... mas que grande loucura, defender que se ignore leis anti-constitucionais, para que um governo moribundo não caia...
enfim...estou certo, que muitos ao dizerem o que dizem, têm falta de leitura e conhecimento (vão lá agora rapidamente ao google...lol) e nem sabem sequer, quais são os artigos que estão em análise...
...quase todos eles...acho que nem respeitam logo à partida o Artigo 1º da Constituição...sem falar na legalidade, principio da igualdade, etc, etc, para mim basta...devem levar de imediato, chumbo!!!
A Constituição da Republica é o que nos "define" como estado democrático, nos orienta e nos "protege".
Parece que exista quem quer uma para cada tipo de pessoa...para os que roubam, outra para os ricos, outra para os pobres...etc...etc...
enfim...o que eu não quero para mim, não quero para os outros...é esse o meu principio, que em muito está representado na Constituição.
...quem defende que se ignore o que lá está, para mim, mais vale renegar à sua cidadania e vá para uma Pais onde reine a ditadura.
...epá.....enfim...nem vale a pena...
OVER and OUT...