Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
vcs estão todos a rumar contra a maré????

dasss não entendem que nenhum partido ou politico em Portugal, merece o nosso voto! existe uma mafia politica em Portugal e basta!!!
essa gente não merece respeito nem consideração!

falam falam, mas é sempre o que lhes convém quando estão no poder ou fora dele, e continuam a atirar areia para os olhos e umas migalhas para alguns ficarem felizes.

Não há um q se aproveite desde 74

Last edited:
Numa coisa tenho de concordar com o Sr. Sócrates, apesar de Portugal já estar mal desde os anos 80, e ter vindo a piorar ao longo destes anos, sem nunca se ter feito nada para poder evitar uma recessão maior.

O motivo para Portugal ter pedido ajuda externa foi devido ao desentendimento dos partidos politicos, nomeadamente do PSD, que estava com a ânsia de chegar ao poder, cegando completamente, tendo em vista o futuro do país.

Vários militantes do PSD fizeram o comentário em 20011 que era cedo demais para Coelho chegar ao poder. Eu também o achei, principalmente tendo em conta que os partidos políticos se tornam cegos pelo poder, esquecendo por vezes que o mais importante seria o bem estar do povo, e da nação. E pior que isso é o Presidente da República que temos actualmente que é nada mais do que um fantoche que aparece e desaparece sem opinar sobre nenhum assunto com a firmeza necessária para o cargo, e defendendo o que jurou na sua tomada de posse, a defesa da Constituição.

- - - - - - - - - -

Numa coisa tenho de concordar com o Sr. Sócrates, apesar de Portugal já estar mal desde os anos 80, e ter vindo a piorar ao longo destes anos, sem nunca se ter feito nada para poder evitar uma recessão maior.

O motivo para Portugal ter pedido ajuda externa foi devido ao desentendimento dos partidos politicos, nomeadamente do PSD, que estava com a ânsia de chegar ao poder, cegando completamente, tendo em vista o futuro do país.

Vários militantes do PSD fizeram o comentário em 20011 que era cedo demais para Coelho chegar ao poder. Eu também o achei, principalmente tendo em conta que os partidos políticos se tornam cegos pelo poder, esquecendo por vezes que o mais importante seria o bem estar do povo, e da nação. E pior que isso é o Presidente da República que temos actualmente que é nada mais do que um fantoche que aparece e desaparece sem opinar sobre nenhum assunto com a firmeza necessária para o cargo, e defendendo o que jurou na sua tomada de posse, a defesa da Constituição.

Certo, a culpa foi de todos menos do "Sr. Sócrates" como lhe chamas... Mesmo quando todos (incluindo os membros do seu governo) diziam uma coisa e só ele dizia o contrário, só o coitadinho é que estava bem :(

Agora se todas as semanas for a palhaçada que foi ontem vai ser lindo... Então o gajo está ali 45m a defender-se da ***** toda que fez, a dizer o que bem lhe apetece, a por tudo à maneira dele com a capacidade que todos lhe reconhecem ter e sem ninguém para contradizer em nada? Se continuar a ser só disto daqui a umas semanas já há petições para o "Sr. Sócrates" se candidatar outra vez... Com jeitinho até lhe pagam o empréstimo que fez para estudar em Paris...

Com jeitinho até lhe pagam o empréstimo que fez para estudar em Paris...

:green: :green:

Antes disso achei piada a outra coisa. Diz ele que nunca na vida teve depositos a prazo, só tem uma conta a ordem.

Ora... se um individuo que anda a mamar 5000 ou 7000€/mês (ja nao me lembro) não consegue poupar... como é que conseguirá gerir um país?!?!?

Certo, a culpa foi de todos menos do "Sr. Sócrates" como lhe chamas... Mesmo quando todos (incluindo os membros do seu governo) diziam uma coisa e só ele dizia o contrário, só o coitadinho é que estava bem :(

Agora se todas as semanas for a palhaçada que foi ontem vai ser lindo... Então o gajo está ali 45m a defender-se da ***** toda que fez, a dizer o que bem lhe apetece, a por tudo à maneira dele com a capacidade que todos lhe reconhecem ter e sem ninguém para contradizer em nada? Se continuar a ser só disto daqui a umas semanas já há petições para o "Sr. Sócrates" se candidatar outra vez... Com jeitinho até lhe pagam o empréstimo que fez para estudar em Paris...

Concordo com a tua opinião também, e penso claramente que se todas as semanas continuar a ser como ontem, que se vai tornar um autentico circo.

E quanto a ele ter culpa em determinadas decisões, também concordo. Ele não é perfeito e está bem longe disso, mas a verdade é que eu tendo em conta os meus conhecimentos de Economia e Gestão, acreditava também que era possível não pedir ajuda externa. Será que os esforços iriam compensar a longo prazo? nunca saberemos. Até porque em outros países não se pediu ajuda externa e eles têm medidas de austeridade.

O problema em Portugal é que durante 30 anos fomos iludidos que estaria-mos em pleno crescimento económico e desenvolvimento social, quando na verdade, nos endividava-mo-nos cada vez mais.

E o problema maior é que quanto mais atrás vamos, mais problemas descobrimos.

mas a verdade é que eu tendo em conta os meus conhecimentos de Economia e Gestão, acreditava também que era possível não pedir ajuda externa. .

big LOL, vê-se logo que percebes tanto de economia como eu de Astronomia, ou seja, nada...........

qual foi a parte do "dentro de 1 mês não temos dinheiro para salários", que tu não percebeste?????????????????????

podem dizer o que disserem de TODOS OS POLITICOS, dos actuais e dos passados, mas A VERDADE é que foi este eu levou o país à banca rota, ao ponto de não termos dinheiro para salários ;)

PONTO FINAL

só este???

acho que não vês o bolo inteiro

já estou farto di dizer que não foi só este, mas pior que este em 6 anos não vimos fazer, e depois é a atitude dele ;) é o mandar areia para os nossos olhos........

e depois custa-me ver tanta gente ceguinha e continuar a acreditar nele

depois da entrevista vieram logo dizer que ele está em grande forma e que tinha toda a razão lol

o PS deveria ter vergonha de este tipo ter sido primeiro ministro, deveria ter vergonha do legado dele, deveria colocar-se de parte deste vigarista, mas como isso não lhes dá votos não o fazem

para os mais distraidos:

- - - - - - - - - -

E continua:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13834969/1

As PPP são um tema complexo. Trata-se de contratos "abertos", com previsões de receita e despesa a 30 anos, previsões essas que mudam / falham durante a longa execução dos contratos por inúmeros factores.
José Sócrates, como Paulo Campos há dois anos, lançou mão da comparação das estimativas de "encargos líquidos" do último OE Durão Barroso / Bagão Félix e do primeiro OE Passos Coelho / Vítor Gaspar para fazer passar que até reduziu a despesa com PPP.
Esta conclusão, assim suportada em OE's de Direita, produz um efeito surpreendente e escandaloso, como é próprio da boa propaganda.
Sucede que esse efeito é falso. A despesa pública bruta futura com PPP duplicou, ou mais, durante os governos de Sócrates. Simplesmente, o OE de Gaspar já considera um novo factor: 14 mil milhões de receitas de portagem, a pagar pelos automobilistas nos tais 30 anos. Esta estimativa, infelizmente, é provavelmente optimista, porque as quebras de tráfego, em tempo de crise, revelaram-se colossais. Mas o ponto é outro: essas autoestradas, antes, eram grátis! Agora estima-se que venhamos todos a pagar 14 pontes Vasco da Gama por elas. Quem todos os dias paga deve saber bem a diferença, que não há propaganda que anule.

Na referida entrevista ainda se está para encontrar alguma verdade que esse tipo disse

:evil:

Last edited by a moderator:
big LOL, vê-se logo que percebes tanto de economia como eu de Astronomia, ou seja, nada...........

qual foi a parte do "dentro de 1 mês não temos dinheiro para salários", que tu não percebeste?????????????????????

podem dizer o que disserem de TODOS OS POLITICOS, dos actuais e dos passados, mas A VERDADE é que foi este eu levou o país à banca rota, ao ponto de não termos dinheiro para salários ;)

PONTO FINAL

Se percebes de astronomia, eu por acaso não percebo nada.

Quanto ao evitar pedir a ajuda externa à TROIKA, sim era possível. Ao adoptar certas medidas, como o aumento do IVA para os 23 ou 24%, a restauração aumentar para 17%, e o congelamento de aumentos da função pública durante 2 ou 3 anos.

Para além de outras medidas que teriam de ser implementadas, como o de redução de ministros e deputados, assim como a redução das suas despesas.

Entretanto nesse aspecto poderia ser um pouco utópico, pois já estaríamos a mexer no bolso dos políticos.

Outra situação que é deveras importante seria ouvir o povo através de referendos. Pois assim teríamos uma democracia justa.

já estou farto di dizer que não foi só este, mas pior que este em 6 anos não vimos fazer, e depois é a atitude dele ;) é o mandar areia para os nossos olhos........

e depois custa-me ver tanta gente ceguinha e continuar a acreditar nele

depois da entrevista vieram logo dizer que ele está em grande forma e que tinha toda a razão lol

o PS deveria ter vergonha de este tipo ter sido primeiro ministro, deveria ter vergonha do legado dele, deveria colocar-se de parte deste vigarista, mas como isso não lhes dá votos não o fazem

para os mais distraidos:
Os 3 Embustes do regresso de Sócrates - por José Gomes Ferreira - YouTube

- - - - - - - - - -

E continua:

VIDEO - Portagens: 14 mil milhões explicam números de Sócrates > TVI24

Na referida entrevista ainda se está para encontrar alguma verdade que esse tipo disse

:evil:

...engraçado...coloquei aqui 2 noticias de 2 vigaristas ao nível (e ainda falta saber, se não será ainda pior) do que tu colocas o Sócrates e nada disseste...Miguel Relvas e o António Borges...e como bónus o Silva Carvalho...

Eu coloco-os todos no mesmo saco e como já várias vezes disse, são todos a mesma merd-
No entanto, para ti, ainda continua a existir um oásis laranja....lol

Se percebes de astronomia, eu por acaso não percebo nada.

Quanto ao evitar pedir a ajuda externa à TROIKA, sim era possível. Ao adoptar certas medidas, como o aumento do IVA para os 23 ou 24%, a restauração aumentar para 17%, e o congelamento de aumentos da função pública durante 2 ou 3 anos.

Para além de outras medidas que teriam de ser implementadas, como o de redução de ministros e deputados, assim como a redução das suas despesas.

Entretanto nesse aspecto poderia ser um pouco utópico, pois já estaríamos a mexer no bolso dos políticos.

Outra situação que é deveras importante seria ouvir o povo através de referendos. Pois assim teríamos uma democracia justa.

continuas a mostras que pouco ou nada percebes ;)
não havia dinheiro para pagar o mês seguinte dos funcionários publicos, e não havia porque ninguem nos emprestava dinheiro a taxas decentes

nenhuma medida contrariava isto, vê se percebes ;)

...engraçado...coloquei aqui 2 noticias de 2 vigaristas ao nível (e ainda falta saber, se não será ainda pior) do que tu colocas o Sócrates e nada disseste...Miguel Relvas e o António Borges...e como bónus o Silva Carvalho...

Eu coloco-os todos no mesmo saco e como já várias vezes disse, são todos a mesma merd-
No entanto, para ti, ainda continua a existir um oásis laranja....lol

tu és tipo os politicos, só vês as coisas como queres......... falas que são todos a mesma ***** mas só criticas este passos coelho e o cavaco, o Socrates para ti é pacifico

eu critico quem tenho de criticar, em epsecial os piores

agora temos um dos piores a fazer comentário politico

também critiquei e critico em tempo oportuno o Borges, o Relvas o Miguel Macedo etc etc

aliás também critico o PassosCoelho quando tem de ser.. não sou selectivo como tu

a prova da tua selectividado está na `tua atitude em relação `entrevista do Socrates em que ele se fartou de mentiras e dados todos trocados, mentiras e mais mentiras e tu só concordas com o que ele fala do cavaco

se fosse o passos coelho estavas cá tu a criticar de ele andar a mentir, mas como é o socrates para ti é pacifico

continuas a mostras que pouco ou nada percebes ;)
não havia dinheiro para pagar o mês seguinte dos funcionários publicos, e não havia porque ninguem nos emprestava dinheiro a taxas decentes

nenhuma medida contrariava isto, vê se percebes ;)

tu és tipo os politicos, só vês as coisas como queres......... falas que são todos a mesma ***** mas só criticas este passos coelho e o cavaco, o Socrates para ti é pacifico

eu critico quem tenho de criticar, em epsecial os piores

agora temos um dos piores a fazer comentário politico

também critiquei e critico em tempo oportuno o Borges, o Relvas o Miguel Macedo etc etc

aliás também critico o PassosCoelho quando tem de ser.. não sou selectivo como tu

a prova da tua selectividado está na `tua atitude em relação `entrevista do Socrates em que ele se fartou de mentiras e dados todos trocados, mentiras e mais mentiras e tu só concordas com o que ele fala do cavaco

se fosse o passos coelho estavas cá tu a criticar de ele andar a mentir, mas como é o socrates para ti é pacifico

Da mesma forma que o PPC anda a mentir e a encobrir gatunos desde à 3 anos para cá...

Back