Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...fdx...achando bem ou achando mal...

...gostava era de ver essa vossa indignação, posta em prática, na mesma forma,contra os "Sócrátes", que estão neste momento no poder...
...esses sim, são os que agora contam!!!!
....e estão lá 3, sim 3!!! Bem piores e contra esses, não vos vejo indignados....Pedro Passos Coelho, o Relvas e o Gaspar...e isto, para não falar no Cavaco!!!

FDX....

...não vos percebo...tanto querem democracia...que depois, ficam meio irracionais...

fdx.... german....

este gajo se bem me lembro, que a minha memória não é tipo peixe.... perseguiu a RTP certo por causa do seu cursozeco acabado ao domingo...

Um aluno exemplar...:p...domingo depois da missa lá recebeu o canudo abençoado...

Tenho pena que não tivesse implementado as "novas oportunidades catequese mode"...:green:

e pa ser sincero acho que deve receber salário. eu tb recebo pelo trabalho que faço.

Fdx oh João, há limites pah :p :p

quanto ao assunto, acho muito bem que ele venha, até estou curioso para saber o que tem ele a dizer

gostava que o aoresentador lhe fize-se perguntas tipo:
- como pagou os estudos em frança
- como pagou as contas nos melhores restaurantes franceses
- como pagou a estadio num dos melhores hoteis do mundo

foi com o ordenado de PM??

isso e outras perguntas mas pronto

aliás acho que um primeiro ministro deveria SER PROIBIDO de abandonar a vida politica depois de uma derrata eleitoral, deveria lá ficar a responder pela governação feita

O Sócates fugiu quando deveria ter ficado cá no parlamento a assumir a mer**da que fez ;)

Venha, venha, estou curioo para ver o que ele tem a dizer

ao que sei ele provém de uma familia rica..o que justificará o nivel de vida que tem levado..

bem sei q tou a fazer um pouco de advogado do diabo, mas sinceramente quer se goste dele quer não, acho inegável que tem todo o direito a ser comentador politico

bem sei q tou a fazer um pouco de advogado do diabo, mas sinceramente quer se goste dele quer não, acho inegável que tem todo o direito a ser comentador politico

Ele pode fazer o que bem entender... se o programa fosse na SIC ou TVI não havia nada a dizer. agora num canal publico, com dinheiros publicos... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ao que sei ele provém de uma familia rica..o que justificará o nivel de vida que tem levado..

tem todo o direito sim senhor, também acho isso

quanto a vir de uma familia rica, não é bem assim, basta ver o caso da mãe que tinha uma reforma bem pequena, embora não se saiba bem como (mas imagina-se) comprou em Lisboa um dos mais caros apartamentos à venda ;)

Mas em relação a este facto, o Nilton disse tudo no facebook dele:

O Sócrates comentar a política actual é como eu dar uma festa, deixar tudo sujo mas depois mandar bocas quando a minha empregada estiver a limpar

Como é sexta-feira, deixo-vos qualquer coisa para pensar.

O Paradigma do dinheiro...

Este vídeo essencialmente demostra que atualmente o dinheiro tal como é manipulado, já não tem o seu objectivo inicial o de servir de moeda de troca e só serve para os vigaristas (banqueiros e seus benfeitores) enriquecerem a partir do nada, enquanto quem trabalha e sua as estopinhas é que paga as crises daí resultantes!

Last edited by a moderator:
Além de comentador politico até acho que o Socras deveria participar activamente na RTP...tipo uma personagem na série:

contamecomofoi.jpg

Dadas as circunstâncias penso que faz todo o sentido...:green:

Então "socreteanos" o que acharam do enorme desempenho do vosso herói?

Eu achei particularmente graça às contas sobre o aumento da despesa pública do governo atual...

Quando ele era PM..... era despachar saldos negativos para empresas públicas...... agora esses saldos negativos, parece que já contam para a despesa pública... finalmente aprendeu a fazer contas... ao menos isso....

Ou então faz contas, da forma como lhe convém....

Realmente este gajo é um senhor..... pelos comentários que tenho lido nas redes sociais (felizmente que poucos), ao que parece ele é um martir.... coitadinho... um mártir prejudicado pelo sistema.....

E não me alongo mais que acabei de comer, e não vá dar-me vómitos esta conversa....

Numa coisa tenho de concordar com o Sr. Sócrates, apesar de Portugal já estar mal desde os anos 80, e ter vindo a piorar ao longo destes anos, sem nunca se ter feito nada para poder evitar uma recessão maior.

O motivo para Portugal ter pedido ajuda externa foi devido ao desentendimento dos partidos politicos, nomeadamente do PSD, que estava com a ânsia de chegar ao poder, cegando completamente, tendo em vista o futuro do país.

Vários militantes do PSD fizeram o comentário em 20011 que era cedo demais para Coelho chegar ao poder. Eu também o achei, principalmente tendo em conta que os partidos políticos se tornam cegos pelo poder, esquecendo por vezes que o mais importante seria o bem estar do povo, e da nação. E pior que isso é o Presidente da República que temos actualmente que é nada mais do que um fantoche que aparece e desaparece sem opinar sobre nenhum assunto com a firmeza necessária para o cargo, e defendendo o que jurou na sua tomada de posse, a defesa da Constituição.

- - - - - - - - - -

Numa coisa tenho de concordar com o Sr. Sócrates, apesar de Portugal já estar mal desde os anos 80, e ter vindo a piorar ao longo destes anos, sem nunca se ter feito nada para poder evitar uma recessão maior.

O motivo para Portugal ter pedido ajuda externa foi devido ao desentendimento dos partidos politicos, nomeadamente do PSD, que estava com a ânsia de chegar ao poder, cegando completamente, tendo em vista o futuro do país.

Vários militantes do PSD fizeram o comentário em 20011 que era cedo demais para Coelho chegar ao poder. Eu também o achei, principalmente tendo em conta que os partidos políticos se tornam cegos pelo poder, esquecendo por vezes que o mais importante seria o bem estar do povo, e da nação. E pior que isso é o Presidente da República que temos actualmente que é nada mais do que um fantoche que aparece e desaparece sem opinar sobre nenhum assunto com a firmeza necessária para o cargo, e defendendo o que jurou na sua tomada de posse, a defesa da Constituição.

....pelo que li hoje (não vi a entrevista...), assino quase a 100%, tudo o que disse acerca do Cavaco!!!!
certamente não viste o comentário do José Gomes Ferreira há minutos na Sic

mas aconselho-te a procurar no youtube quando puderes ;)

basicamente 3 embustes na entrevista do Sócas, claro que a ti só interessa a parte das criticas ao cavaco, mesmo que sem jeito nenhum lol

Back