Portugal não tem grande futuro enquanto quem governa o País, são políticos corruptos todos eles que são fabricados desde logo nas Jotinhas, os Banqueiros e as grandes famílias de industriais. São estes que comem e comeram o crescimento de Portugal desde sempre e para os Portugueses em geral sobrou apenas a divida publica e privada, criada diretamente e indiretamente por esta gente!
Porque razão as grandes multinacionais Portuguesas em Portugal apresentam lucros milionários todos os anos, mesmo em tempos de crise e recessão como estes? Não é sustentável para um país! Porque estas empresas sugam até ao tutano toda a capacidade de crescimento do País!
Não sei se já coloquei este video, mas não me canso de o mostrar para se perceber a dimensão da corrupção...
Porque razão as grandes multinacionais Portuguesas em Portugal apresentam lucros milionários todos os anos, mesmo em tempos de crise e recessão como estes? Não é sustentável para um país! Porque estas empresas sugam até ao tutano toda a capacidade de crescimento do País!
Não sei se já coloquei este video, mas não me canso de o mostrar para se perceber a dimensão da corrupção...
Last edited by a moderator: