Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...bom...depois de ver o recibo de vencimento deste mês, sinto-me no direito, de requisitar 2 gaijas jeitosas, que estejam a receber rendimento mínimo, para me limparem a casa!!!!

FDX!!!!

6735268_460s_v1.jpg

volto a dizer......

a julgar pelos resultados das votações, e pelas conversas que "vocês" tinham antes das eleições, nem todos estavam conscientes da mensagem que essa imagem transmite

os gajos para chegarem ao poder tem de mentir não há hipótese. Quem é que vai ser eleito a dizer que vai aumentar impostos?

Os eleitores é que estupidamente não percebem que nós estamos em crise e que é preciso cortar nos ordenados e cortar onde der. Perdermos poder de compra para os produtos importados ficarem mais caros os nossos mais baratos e assim podemos ser competitivos. Estando nós no € e não podendo imprimir dinheiro é a nossa única salvação. Se um dia o € acabar ai vamos bater no fundo mas mesmo lá no fundo mas passado 2 3 anos já vamos ter crescimento com certeza.

Por outro lado tenho muitas duvidas que a Alemanha nos deixe entrar em banca rota.

...este FDP do Belmiro....enriquece à custa dos salários baixos que paga...até aqui...ok, mas ainda ter lata de dizer o que disse, em frente a toda a gente?

...as pessoas que recebem salários +-, que passem a receber salários baixos e lhe deixem de fazer compras, que ele ganha logo outra postura...enfim....grande FDP!

Back