Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
O homem dos links.. :p

Não vejo problema nenhum em emigrar, mas tá bem.

De qualquer forma gostaria de saber que solução apresenta para isto?

Vamos construir hospitais para meter lá os enfermeiros?
Vamos construir prédios para que os engenheiros tenham trabalho mesmo que não seja preciso?


Como dizia o outro.. é preciso mijar fora do penico.
Tirar um curso e ficar à espera que alguém crie postos de trabalho parece que não está a dar resultado. :roll:

Só tenho pena da malta que quem vai lá para fora provavelmente são os mais capazes, e cá ficarem os que estão bem no desemprego ou a ganhar 500€ a servir às mesas.
 
Last edited:
...mais uns dados, para os laranjas comentarem:

2 milhões de portugueses, vivem actualmente, com apenas 450€ mês
As medidas do Governo, nos últimos 4 anos, tiveram um impacto negativo quantificado em 5% na vida dos ricos deste Pais.
As medidas do Governo, nos últimos 4 anos, tiveram um impacto negativo quantificado em 25% na vida dos pobres deste Pais.
Ora aqui se vê bem, para quem governa este governo!!!

Hoje, 25% da população portuguesa é pobre!
2 milhões e meio, são pobres, mas só cerca de 84 mil recebem uma refeição nas cantinas deste País...

etc...etc...

Isto é um oásis do caralh- e está mesmo no bom caminho!!! Fod@-se!!!

- - - - - - - - - -

...de resto...pelo discurso que vejo aqui...é só egoísmo...só se olha para a própria barriga gorda e não se olha à volta.

e por aqui...termino.

- - - - - - - - - -

O homem dos links.. :p

Não vejo problema nenhum em emigrar, mas tá bem.

De qualquer forma gostaria de saber que solução apresenta para isto?

Vamos construir hospitais para meter lá os enfermeiros?
Vamos construir prédios para que os engenheiros tenham trabalho mesmo que não seja preciso?


Como dizia o outro.. é preciso mijar fora do penico.
Tirar um curso e ficar à espera que alguém crie postos de trabalho parece que não está a dar resultado. :roll:

Só tenho pena da malta que vai lá para fora provavelmente ser os mais capazes e cá ficarem os que estão bem no desemprego ou a ganhar 500€ a servir às mesas.

...enfim...
...mas a noticia é essa? é acerca da emigração? ou é acerca do processo de acção do governo? da mentira? do esconder?

...enfim...
 
...mais uns dados, para os laranjas comentarem:

2 milhões de portugueses, vivem actualmente, com apenas 450€ mês
As medidas do Governo, nos últimos 4 anos, tiveram um impacto negativo quantificado em 5% na vida dos ricos deste Pais.
As medidas do Governo, nos últimos 4 anos, tiveram um impacto negativo quantificado em 25% na vida dos pobres deste Pais.
Ora aqui se vê bem, para quem governa este governo!!!

Hoje, 25% da população portuguesa é pobre!
2 milhões e meio, são pobres, mas só cerca de 84 mil recebem uma refeição nas cantinas deste País...

etc...etc...

Isto é um oásis do caralh- e está mesmo no bom caminho!!! Fod@-se!!!

- - - - - - - - - -

...de resto...pelo discurso que vejo aqui...é só egoísmo...só se olha para a própria barriga gorda e não se olha à volta.

e por aqui...termino.

- - - - - - - - - -



...enfim...
...mas a noticia é essa? é acerca da emigração? ou é acerca do processo de acção do governo? da mentira? do esconder?

...enfim...

Quando falas em: "Ora aqui se vê bem, para quem governa este governo!!!" deves estar a gozar.

Todos os patrões que conheço estão desejosos de votar PS porque será? :D

Eu ainda não vi ninguém falar que isto é um oasis, só mesmo tu. E para mim quem vota PS é porque pensa que está a votar no oasis, é só ouvir o paleio do costa.

O que eu sei é que hoje há fiscalização, perseguição, processos, etc a quem foge às obrigações. Coisa que nunca houve.
Sei também que os dinheiros da comunidade europeia estão a ser bem aproveitados e aplicados onde podemos ser muito fortes.
Sei que há muita malta que recebia subsídios/baixas sem precisarem e deixaram de receber

Já se sabe que no meio disto há pessoas que precisam mesmo de ajuda e acabam a levar por tabela. Paga o justo pelo pecador.

Quanto ao governo esconder ou camuflar certos resultados, sinceramente isso não me diz nada. Isso é daquelas coisa que todos vão fazer.

E não fosse o Socas esconder as nossas contas já a troika cá tinha vindo aos anos.

Engraçado não pores links das noticias que dizem que o Costa provavelmente fez alguns malabarismos para apresentar um redução de divida tão grande na camara de Lisboa. Mas isso acontece porque tu só vez PS. A tal honestidade intelectual..

Eu sei reconhecer que se não fossem os cortes deste governo e do anterior neste momento ganhava bem mais. Mas também sei que é um mal necessário.

E no dia em que não estiver bem, arranco e vou lá para fora.
 
Last edited:
@a3 german e @faithnomore

era para fazer quote aos vossos posts mas não vale a pena

primeiro tantos dados que falam como em cada 5 crianças duas passarem fome não é nesse pais que eu vivo e não vale a pena entrar em discussões acerca disso

mas essa de dizer que os pais trabalham mais 100 euros sem receber mais fez me rir, realmente fez me rir :D

João o pior governante é o PPC??? que pegou no pais na banca rota e QUE NINGUEM LHE EMPRESTAVA DINHEIRO e o colocou o novamente de pé e com todos os investidores a empresat dinheiro e a confiar??? isso não te diz nada?????
claro que fez muita asneira e deixou de fazer muita coisa que era preciso, mas fez alguma coisa

essa tua comparação de portugal está pior passados 4 anos também as podes fazer com o Socrates/Costa, pela tua ideia portugal esteve sempre a piorar portanto nao entendo o teu voto no PS, és algum anjinho que acredita no Pai NAtal? por isso é que digo que mais depressa compreendo um voto noutros partidos que nao o PS.............. e as sondagens dão me razão

quanto ao faithnomore não consigo compreender a posição dele, SÓ critica o PSD, mas gosta de dizer que são todos a mesma coisa PS, PSD, CDS,


Portugal é um país destinado ao fracasso...... somos um povo que gosta de comprar o que nao pode, e de ter o que nao consegue........ como é possivel em 40 anos de democracia com dinheiro a chover da união europeia termos sempre défice e sempre a divida publica a aumentar??????
 
Last edited by a moderator:
by João Miguel Tavares

aqui está uma das razões porque eu nao compreendo o voto no PS

É verdade que boa parte dos portugueses que vão votar na coligação não estão satisfeitos com a governação de Passos Coelho e Paulo Portas. Eu próprio, no próximo domingo, vou votar PàF mais ou menos com a mesma convicção com que os comunistas votaram em Mário Soares em 1986. Trata-se de engolir, não direi um sapo, mas, pelo menos, uma rã. Só que não tenho alternativa à rã – não há um único partido que esteja a criticar a coligação por aquilo que ela merece ser criticada. Todos os políticos batem na tecla da austeridade, quando todos os não-políticos têm a perfeita consciência de que a austeridade era inevitável; toda a esquerda acusa o governo de ter ido além da troika, quando o maior erro do governo foi ter ficado aquém da troika.
 
by João Miguel Tavares

aqui está uma das razões porque eu nao compreendo o voto no PS

É verdade que boa parte dos portugueses que vão votar na coligação não estão satisfeitos com a governação de Passos Coelho e Paulo Portas. Eu próprio, no próximo domingo, vou votar PàF mais ou menos com a mesma convicção com que os comunistas votaram em Mário Soares em 1986. Trata-se de engolir, não direi um sapo, mas, pelo menos, uma rã. Só que não tenho alternativa à rã – não há um único partido que esteja a criticar a coligação por aquilo que ela merece ser criticada. Todos os políticos batem na tecla da austeridade, quando todos os não-políticos têm a perfeita consciência de que a austeridade era inevitável; toda a esquerda acusa o governo de ter ido além da troika, quando o maior erro do governo foi ter ficado aquém da troika.

:pray:

Podem encerrar o tópico :D
 
Já no tempo dos romanos "Portugal" era conhecido!

"Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!"
 
...esta malta do PSD....fonix...
...agora, temos um Presidente da Republica, ausente das comemorações da Implantação da Republica...
...que grande FDP!!!
...e por aqui me fico!
 
...esta malta do PSD....fonix...
...agora, temos um Presidente da Republica, ausente das comemorações da Implantação da Republica...
...que grande FDP!!!
...e por aqui me fico!

também não percebi essa..... é um enorme desrespeito para o dia...

agora "esta malta do PSD".... é tudo no mesmo saco não é?

esta malta que fala dos partidos como de um clube de futebol se tratasse.... por amor da santa....
 
também não percebi essa..... é um enorme desrespeito para o dia...

agora "esta malta do PSD".... é tudo no mesmo saco não é?

esta malta que fala dos partidos como de um clube de futebol se tratasse.... por amor da santa....

...mais um que percebeu o que leu, mas está a fazer-se de tótó...enfim...
...se a seguir não tivesse individualizado, até te entendia...

...de resto, a olhar para as sondagens, 62-65% da população, não está com o partido\coligação potencialmente vencedora...é por demais significativo...mas o Cavaco, já sabe o que fazer....diz ele...
 
...de resto, a olhar para as sondagens, 62-65% da população, não está com o partido\coligação potencialmente vencedora...é por demais significativo...mas o Cavaco, já sabe o que fazer....diz ele...

sim isso costuma acontecer quando não ganham com maioria..... :D


P.S.: da população votante :D
 
Ao que parece ainda há mais população que não quer ser governada pelo PS ou não? :D

Mas eu não acredito nessas sondagens. Não acho que o PSD esteja assim tão na frente.
É preciso não esquecer que o Costa foi presidente da câmara da capital.
 
Back
Top