Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...mas diz lá....será ou não será justo, ressarcir esses lesados?

...porque será, que o "presidente" de muitos anos da CMVM, quando deixou o cargo, disse que uma das coisas que não tinha conseguido e que mais tinha pena tinha, era a de não ter conseguido, que essas pessoas tivessem sido ressarcidas...segundo ele, foram vítimas de pessoas privadas e de políticos corruptos.

Eu fui um deles portanto................ Estou à espera que o PS me facilite a vida........ porque também fui dos que não aceitou o vergonhoso acordo que o NB propôs.
 
Está a pagar o preço de querer chegar ao poder a todo o custo...

O gajo ambicionava ser PM ..... consegui-o..... agora que sofra as consequências...... É um fantoche...
 
deste governo nao podemos esperar NENHUMA, mas mesmo NENHUMA reforma estrutural de que tanto o país precisa

Nesse aspecto não houve um único governo que as tivesse feito....nem este nem o maravilhoso elenco anterior.....pelo menos AQUELAS que o País tanto precisa....:p

Há muito que os partidos não têm "espinha dorsal".....vivem unicamente á base do tráfico de influências e das palmadinhas nas costas...

Guardem lá as bandeiras porque a trampa é toda igual....a única coisa que as poderá diferenciar é mesmo o "caracter do cheiro"....

Demagogia barata ou não ontem lá houve alguém que se lembrou de falar do Interior do País...aquele que se resume a pagar impostos e não "bufar"....tal e qual os outros o fizeram....há que agradecer a este último elenco o que fez pela zona Interior...ou seja....A REAL PONTA D´UM CORNO !!!....:p
 
Last edited:
para se fazer reformas estruturais é necessário alterar a constituição

para se alterara a constituição é preciso o PSD e PS

e com isso perder votos, coisa que o PS não quer ;)
 
O tribunal constitucional não lhes cortou um bocado as pernas?

Eu não sei se se pode considerar reforma, mas a nível de impostos as coisas hoje em dia piam de forma diferente.
@A4Soares

Pelo menos a nível da agricultura acho que foram feitas coisas interessantes.
 
Last edited by a moderator:
para se fazer reformas estruturais é necessário alterar a constituição

para se alterara a constituição é preciso o PSD e PS

e com isso perder votos, coisa que o PS não quer ;)

...ou seja, a PàF não as fez, o PS não as vai fazer, portanto, continuamos iguais, só não gostas é do PS, porque o António Costa não é do FCPorto, é isso?

:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:


...LOL
...explica lá, por exemplo, o que tinham que alterar na Constituição, para fazer uma reforma estrutural na Seg Social para garantir a sua sustentabilidade.


...aaahhh...e fazer cortes conjunturais, não é fazer uma reforma estrutural, que foi isso, que praticamente foi chumbado!
 
Pelo menos a nível da agricultura acho que foram feitas coisas interessantes.

Nesse aspecto os governos do CS trabalharam bem.....recebeu subsidios da UE para, simplesmente, "não produzir"...

Tudo o que se possa fazer neste momento é quase que uma tentativa de "ressuscitar um morto"...e continuo com a minha...o Interior nunca vai fazer parte dessas "contas"....:|

...explica lá, por exemplo, o que tinham que alterar na Constituição, para fazer uma reforma estrutural na Seg Social para garantir a sua sustentabilidade.

Essa á fácil e já está (estava) em curso....:p...corte a direito nas pensões mais baixas....a solução é mesmo deixar morrer os "moribundos"...deixam de receber reformas e o estado mete ao bolso...

Quem tenha uma reforma assim para o "coise", a partir dos 66 anos, tens uma arma apontada á cabeça....caso tenha uma reforma razoável opá....é um problema...:D

A solução nunca vai ser cortar nas "gorduras"....vai ser sempre cortar as "párias" porque, na óptica do governante, deixou de produzir riqueza...:roll:
 
primeiro não havia folga nem almofada nem margem de manobra nem cofres cheios

afinal agora já havia mas o governo gastou

:p :p
 
Back
Top