Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...exacto...
...tanto argumento que te dei e depois vens com a lenga-lenga.
...esse teu argumento, começa a cair.
...estás a ficar mt inócuo...

não deves ter percebido mas há algum tempo atrás eu disse que ia deixar de argumentar contigo ;)

eu sou coerente :p :p

conversa de lenga lenga é ter uma posição assumidamente de esquerda e depois dizer que sao todos a mesma ***** e que nao votas em niguem ou que nao dizes em quem votas mas até dizes mas nao é a sério enfim

não vale a pena
 
não deves ter percebido mas há algum tempo atrás eu disse que ia deixar de argumentar contigo ;)

eu sou coerente :p :p

conversa de lenga lenga é ter uma posição assumidamente de esquerda e depois dizer que sao todos a mesma ***** e que nao votas em niguem ou que nao dizes em quem votas mas até dizes mas nao é a sério enfim

não vale a pena


...volto a dizer, dei-te mts dados, que contrariam o que disseste...deixa lá isso e rebate o que importa, porque caso contrário, estás a agir da mesma forma de que tanto me acusas...
...apesar de tanta informação que deixei aqui, quando é contrária à tua vontade, vens sempre com essa conversa...só dizes que a conversa é de esquerda, porque, como disse atrás é contrária à tua vontade.
...todos os dados que deixei e utilizei para rebater as tuas "MEDIDAS CORRENTES", nenhum deles vem da tal esquerda...vem da UTAO, que é um orgão oficial e independente!
 
eu fazia um desenho para te explicar mas nao tenho jeito pra isso

eu gosto de debater e trocar ideias com quem tem posições claras e defenidas..... não com quem diz que disse e nao disse e que quando é preciso ter uma resposta concreta nunca a dá ;)

tenho mais onde "gastar" tempo :)

bom fim de semana ;)
 
eu fazia um desenho para te explicar mas nao tenho jeito pra isso

eu gosto de debater e trocar ideias com quem tem posições claras e defenidas..... não com quem diz que disse e nao disse e que quando é preciso ter uma resposta concreta nunca a dá ;)

tenho mais onde "gastar" tempo :)

bom fim de semana ;)

Lá está...nos últimos tempos estás a ficar mesmo mt inócuo.
Queres dados mais claros e definidos dos que que deixei aqui a contra-argumentar as tuas MEDIDAS CORRENTE??
Queres dados mais concretos ou queres dados que digam Amen contigo????
Volto a dizer, vens com a treta da esquerda, mas todos os dados que usei na contra-argumentação, são todos de uma entidade oficial e independente.
É chato? É capaz de ser é!

EDIT:

aaaaaaaaahhhhh e deixa-me acrescentar...os que lá estão agora, são exactamente a mesma porcaria, conforme os últimos que lá estiveram.
...só tem uma diferença, ainda não tiveram tempo, para fazer mts cagadas.
...no meio disto tudo, desde o post em que contra-argumentei as tuas "MEDIDAS CORRENTES", já fizeste vários, e todos vazios...porque no fundo, te custa admitir, que realmente, o teu governo, falhou, entre outras coisas, no défice com que deixou o Pais, quando abandonou o Governo...é 3,7% de défice...1% acima do que estava estipulado por esse mesmo governo, para o ano de 2015.
...é incontornável...
 
Last edited:
FDX!!! Ainda há quem os defenda????? FDX!!!

Leiam!!!!
Venda do Banif foi adiada para não perturbar "saída limpa" do programa de assistência - Economia - TSF Rádio Notícias

...leva 1 ano que Pedro Passos Coelho, Paulo Portas e Maria Luísa Albuquerque , sabiam o que se passava e que era preciso tomar medidas...
...por razões podres, mesquinhas, eleitoralistas e outras inqualificáveis, deixaram andar, com o agravamento que isso teve, na resolução que agora teve que ser tomada...

1% do défice à custa de uma "comandita mafiosa"...que cada vez mais, me agrada ver longe do poder.
Afinal, o Costa, na TV(antes das eleições), apesar de não ter dito do que se tratava, já sabia que havia esta escondida, debaixo do tapete...toda a gente o condenou e ficou escandalizada, por ele ter afirmado, que a condição real do Pais, os cofres cheios e tal, não correspondia à verdade!!!

...e ainda vejo aqui...quem critique, condene e fique mt escandalizado, porque o actual governo, pode agravar o défice em 0,5% ou 1%, para se devolver algum rendimento aos trabalhadores mais precários e reformados...

FDX!!!


Haja vergonha!!!!

...pois:
Passos Coelho tem de se explicar - PÚBLICO
 
Quem tiver culpa tem de assumir as responsabilidades e pagar por isso..

até lá é paleio "podre"...


afinal toda a gente sabia do BANIF, mas só agora é que deram conta.... isto para os partidos todos!
 
Quem tiver culpa tem de assumir as responsabilidades e pagar por isso..

Acreditas mesmo nisso?
...

pois, bem me parecia.

tudo isto é escandaloso, só posso dizer que a classe politica me mete NOJO. e acho que isto só muda quando na rua um levar um tiro na cabeça..esses fdp andam atras dos tachos e quem paga continuamos a ser nós! então admite-se esconder e deixar isto chegar a estas proporções, para o publico nao saber o resultado da ***** que fizeram, e votarem neles nas eleições!???? desculpem lá, mas é gozar na cara das pessoas
 
Last edited:
BPN, BES, Banif

há para todos os gostos......."é tudo a mesma mer***da"

como diz ali o assassino de gatos o que nao falta agora é paleio podre e politiquices tal como no BPN e BES

vem mais uma comissão de inquérito de fazer de conta e no final quem paga são os mesmos
 
Acreditas mesmo nisso?
...

pois, bem me parecia

Eu gosto de acreditar que eventualmente alguém irá pagar....... Se deixar-mos de acreditar nisso será ainda pior..

Agora não me venham com as tretas do costume e com as virgens ofendidas de esquerda... À uns tempos todos sabiam e bla bla bla... Hoje parece que foi o primeiro dia que ouviram isso.... fdx.....

Os bancos rebentaram......... Não foi só em Portugal que isto aconteceu..........


Agora é preciso é encontrar uma solução em que não sejamos nós novamente a pagar pelo erro de outros... Se o PCP está com vontade que assim seja....... AVANTE PCP :p :p
 
Quem tiver culpa tem de assumir as responsabilidades e pagar por isso..

até lá é paleio "podre"...


afinal toda a gente sabia do BANIF, mas só agora é que deram conta.... isto para os partidos todos!

...Maior cego, é aquele que não quer ver!
...aqui, na carta, está tudo claro!!!
Venda do Banif foi adiada para não perturbar "saída limpa" do programa de assistência - Economia - TSF Rádio Notícias

...as intenções e o modo de acção do anterior governo, estão mais que evidentes!
...e de facto, toda a gente sabia, está correto...e então??? toda a gente sabia que ia chegar a 3 mil milhões??? enfim!!!!
...não se torna evidente e claro que se o anterior Governo tem assumido a tempo, o valor seria bem inferior???
...vale de facto tudo, para o fascista do PPC e para o Paulinho das Feiras!!!

...admites e aceitas que a ex-Ministra, diga agora (disse-o à dias), que não tem ou tinha, informação suficiente acerca do caso BANIF???

...soubesse agora, que chegaram a existem 7 ou 8 propostas de compra do BANIF....alguém soube, quais eram? como eram???
...não tinham que informar o Povo? o pagante?

...acho muita piada...falares em paleio "podre", quando esse paleio "podre", já está quantificado em 3 mil milhões e 1% de défice...

...mais uma vez, infelizmente, estão a dar-me razão...é tudo a mesma *****!!!


EDIT....

...e repito:

...e ainda vejo aqui...quem critique, condene e fique mt escandalizado, porque o actual governo, pode agravar o défice em 0,5% ou 1%, para se devolver algum rendimento aos trabalhadores mais precários e reformados...

FDX!!! ****** por ******, antes me venham ao bolso, para quem trabalha e pouco ganha, do que para quem rouba e tem vida de rei!!!
 
Last edited:
...mais uma vez, infelizmente, estão a dar-me razão...é tudo a mesma *****!!!

Para mim é paleio podre............. Porque tu e eu já acordamos numa coisa....... São todos iguais!!! São todos a merma m****a..........

O que não aceito é que agora entrem as politiquices e aproveitarem-se disso para culpar os outros...... Isto é da maior fraqueza que pode acontecer...

E atenção.. antes que venhas para aí disparar.. Eu não estou a defender o governo anterior.... Estou a criticar quem parece que "não sabia" ou "não imaginava" nada....


Em relação a culpados............. Tão mas o Banco de Portugal serve para quê afinal? O BANIF é do estado?

Parece-me a mim que se quer culpar alguém só porque não gostamos deles.... E esse não é o caminho... Se há que culpar alguém que seja os verdadeiros culpados... E não podemos agir apenas pelo ódio a certas individualidades..
 
Para mim é paleio podre............. Porque tu e eu já acordamos numa coisa....... São todos iguais!!! São todos a merma m****a..........

O que não aceito é que agora entrem as politiquices e aproveitarem-se disso para culpar os outros...... Isto é da maior fraqueza que pode acontecer...

E atenção.. antes que venhas para aí disparar.. Eu não estou a defender o governo anterior.... Estou a criticar quem parece que "não sabia" ou "não imaginava" nada....


Em relação a culpados............. Tão mas o Banco de Portugal serve para quê afinal? O BANIF é do estado?

Parece-me a mim que se quer culpar alguém só porque não gostamos deles.... E esse não é o caminho... Se há que culpar alguém que seja os verdadeiros culpados... E não podemos agir apenas pelo ódio a certas individualidades..

...das uma no cravo, outra na ferradura...
...o mafioso do governador do BdP, braço direito do PPC, divide a culpa com este...por alguma razão o PPC, bateu o pé, para ele lá se manter!

...e meo...eu não quero culpar, quem não gosto...quero culpar, quem de fod- a vida e está sempre a vir ao meu bolso e tira a mim (aos meus) e ao meu filho, para dar e alimentar mafias que vivem acima de tudo e de todos e passam a vida impunes...

...nos últimos 7 anos, foram 12 mil milhões, que os governos nos tiraram, para dar ao sistema financeiro!!!
...é ver bem isto!!!!
 
Back
Top