parei logo no ponto um....... o riso nao me deixou ir mais além
...exacto...
...tanto argumento que te dei e depois vens com a lenga-lenga.
...esse teu argumento, começa a cair.
...estás a ficar mt inócuo...
parei logo no ponto um....... o riso nao me deixou ir mais além
...exacto...
...tanto argumento que te dei e depois vens com a lenga-lenga.
...esse teu argumento, começa a cair.
...estás a ficar mt inócuo...
não deves ter percebido mas há algum tempo atrás eu disse que ia deixar de argumentar contigo
eu sou coerente
conversa de lenga lenga é ter uma posição assumidamente de esquerda e depois dizer que sao todos a mesma ***** e que nao votas em niguem ou que nao dizes em quem votas mas até dizes mas nao é a sério enfim
não vale a pena
eu fazia um desenho para te explicar mas nao tenho jeito pra isso
eu gosto de debater e trocar ideias com quem tem posições claras e defenidas..... não com quem diz que disse e nao disse e que quando é preciso ter uma resposta concreta nunca a dá
tenho mais onde "gastar" tempo
bom fim de semana
Quem tiver culpa tem de assumir as responsabilidades e pagar por isso..
Acreditas mesmo nisso?
...
pois, bem me parecia
Quem tiver culpa tem de assumir as responsabilidades e pagar por isso..
até lá é paleio "podre"...
afinal toda a gente sabia do BANIF, mas só agora é que deram conta.... isto para os partidos todos!
...mais uma vez, infelizmente, estão a dar-me razão...é tudo a mesma *****!!!
Para mim é paleio podre............. Porque tu e eu já acordamos numa coisa....... São todos iguais!!! São todos a merma m****a..........
O que não aceito é que agora entrem as politiquices e aproveitarem-se disso para culpar os outros...... Isto é da maior fraqueza que pode acontecer...
E atenção.. antes que venhas para aí disparar.. Eu não estou a defender o governo anterior.... Estou a criticar quem parece que "não sabia" ou "não imaginava" nada....
Em relação a culpados............. Tão mas o Banco de Portugal serve para quê afinal? O BANIF é do estado?
Parece-me a mim que se quer culpar alguém só porque não gostamos deles.... E esse não é o caminho... Se há que culpar alguém que seja os verdadeiros culpados... E não podemos agir apenas pelo ódio a certas individualidades..