...das uma no cravo, outra na ferradura...
Dou porquê? Explica lá sff!
...das uma no cravo, outra na ferradura...
...Dou porquê? Explica lá sff!
...
...porque não falta informação concreta, que desmontam um "crime económico" (sem querer ser mt extremo) com dolo do anterior governo e do governador do BdP e tu vens falar em "paleio podre" e virgens ofendidas, mas acreditas que alguém vai pagar...quando se sabe já, quando é que isto nos custa e quem são uns dos responsáveis...
Continuo sem percebe onde dei uma no cravo e outra na ferradura lol
bes... bpn.... banif......... a culpa não é toda do PSD/PP certamente........
isto é transversal a quem nos governa.......... foi o que eu disse........ também disse que não sei para que serve o Banco de Portugal e as dezenas de auditorias que são feitas aos bancos......
onde está o cravo e a ferradura que não entendi?
...porque foste votar neste gaijos...LOL
LOL epah... dou-te razão se votaste branco ou PCP
O que me preocupa é a resolução para isto........... Isto vai soar o mais estupido possivel.... Mas "ainda bem" que aconteceu para perceber como a esquerda vai resolver isto
«Não deixa de ser curioso que tenha sido a TVI a lançar o pânico sobre o hipotético encerramento do Banif na semana passada, levando a uma queda abrupta do seu valor em bolsa, quando a TVI é propriedade do grupo espanhol Prisa, que tem como accionista de referência o Banco Santander, o mesmo que ontem adquiriu, pelo habitual preço de saldo, a posição do Estado no Banif. Que conveniente! Não fosse eu tão profundamente crente nos princípios éticos que, como bem sabemos, norteiam a acção da sacrossanta banca, e ficaria tentado a conspirar. Haja força para acreditar!»
Prendam o Passos Coelho
ele é o responsável pelo Banif, BES e BPN
e com alguma sorte também é responsável pelas 3 bancarrotas de Portugal
prendam esse fascista
já agora para quem gosta de teorias da conspiração (que nao é o meu caso)
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=e9a2b95490d75cf179e53a531f324bf8&oe=57095B0D
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...74_1684425605103117_6558761868156471049_o.jpg
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=32f806572fc90fb938e3d93dae70daff&oe=571588AC
NOTA: não estou a defender ninguém porque são todos a mesma m***da (quaquer dia tenho de pagar direitos de autor)
Eu acho que isto só (en)direita quando um tipo que foi Presidente da CM do Porto for PM ou PR....
...O Rui Rio?
...talvez...
O Porto tem boa gente...o Rui Moreira, tb é bom homem.
Sim... Eu por mim um pode ir para PR e outro para PM...
Se há pessoas que em que acredito.. É em ambas...
Se bem que o RMoreira parece-me muito macio.... Mas se calhar os 2 juntos até faziam uma parelha interessante!
Eu acho que isto só (en)direita quando um tipo que foi Presidente da CM do Porto for PM ou PR....
Da maneira que isto está já começo a pensar que isto, só vai endireitar, quando nascer outro gémeo politico do individuo que nasceu aqui perto de Santa Comba Dão...
Continua a ser o único que se pode gabar de ter tido os cofres cheios.....muito cheios...