Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Dou porquê? Explica lá sff!
...

...porque não falta informação concreta, que desmontam um "crime económico" (sem querer ser mt extremo) com dolo do anterior governo e do governador do BdP e tu vens falar em "paleio podre" e virgens ofendidas, mas acreditas que alguém vai pagar...quando se sabe já, quando é que isto nos custa e quem são uns dos responsáveis...
 
...

...porque não falta informação concreta, que desmontam um "crime económico" (sem querer ser mt extremo) com dolo do anterior governo e do governador do BdP e tu vens falar em "paleio podre" e virgens ofendidas, mas acreditas que alguém vai pagar...quando se sabe já, quando é que isto nos custa e quem são uns dos responsáveis...

Continuo sem percebe onde dei uma no cravo e outra na ferradura lol


bes... bpn.... banif......... a culpa não é toda do PSD/PP certamente........

isto é transversal a quem nos governa.......... foi o que eu disse........ também disse que não sei para que serve o Banco de Portugal e as dezenas de auditorias que são feitas aos bancos......

onde está o cravo e a ferradura que não entendi?
 
Continuo sem percebe onde dei uma no cravo e outra na ferradura lol


bes... bpn.... banif......... a culpa não é toda do PSD/PP certamente........

isto é transversal a quem nos governa.......... foi o que eu disse........ também disse que não sei para que serve o Banco de Portugal e as dezenas de auditorias que são feitas aos bancos......

onde está o cravo e a ferradura que não entendi?

...porque foste votar neste gaijos...LOL
 
LOL epah... dou-te razão se votaste branco ou PCP :p :p


O que me preocupa é a resolução para isto........... Isto vai soar o mais estupido possivel.... Mas "ainda bem" que aconteceu para perceber como a esquerda vai resolver isto :p :p

...só me pergunto e tento fazer contas de cabeça, de como seriam os resultados eleitorais, se não tem sido a farsa da devolução da sobretaxa e se este caso, tem sido divulgado e resolvido como foi agora feito(aparentemente até com o voto a favor do PSD...segundo ouvi hoje o PPC a falar)...

- - - - - - - - - -

...pumba...é sempre a malhar...não há perdão! não há desculpa...enquanto não cair um banco, esta ***** não endireita...!!!

http://www.publico.pt/politica/noticia/um-monumento-a-irresponsabilidade-da-era-passos-1718124
 
Prendam o Passos Coelho

ele é o responsável pelo Banif, BES e BPN

e com alguma sorte também é responsável pelas 3 bancarrotas de Portugal


prendam esse fascista :)



já agora para quem gosta de teorias da conspiração (que nao é o meu caso)

12376412_1292942207398593_5671006643078078812_n.png


12366174_1684425605103117_6558761868156471049_o.jpg


12366467_1684260948452916_8916387988059549230_n.png


«Não deixa de ser curioso que tenha sido a TVI a lançar o pânico sobre o hipotético encerramento do Banif na semana passada, levando a uma queda abrupta do seu valor em bolsa, quando a TVI é propriedade do grupo espanhol Prisa, que tem como accionista de referência o Banco Santander, o mesmo que ontem adquiriu, pelo habitual preço de saldo, a posição do Estado no Banif. Que conveniente! Não fosse eu tão profundamente crente nos princípios éticos que, como bem sabemos, norteiam a acção da sacrossanta banca, e ficaria tentado a conspirar. Haja força para acreditar!»


NOTA: não estou a defender ninguém porque são todos a mesma m***da (quaquer dia tenho de pagar direitos de autor) :D
 
Last edited:
Prendam o Passos Coelho

ele é o responsável pelo Banif, BES e BPN

e com alguma sorte também é responsável pelas 3 bancarrotas de Portugal


prendam esse fascista :)



já agora para quem gosta de teorias da conspiração (que nao é o meu caso)

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=e9a2b95490d75cf179e53a531f324bf8&oe=57095B0D

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...74_1684425605103117_6558761868156471049_o.jpg

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=32f806572fc90fb938e3d93dae70daff&oe=571588AC




NOTA: não estou a defender ninguém porque são todos a mesma m***da (quaquer dia tenho de pagar direitos de autor) :D

...só discordo de ti, num ponto, de não ser o único que devia de ir preso!

...e neste caso, além de tudo o resto, foi muito irresponsável e em nome de ânsias eleitoralistas, não temeu, nem hesitou em correr o risco de poder vir a onerar mais uma vez, o povo do seu País, pela fatia maior e mais pesada, porque, pelo que todos dizem, se tem havido tomada de medidas mais cedo, o caso, não tomava as proporções de 3 mil milhões (hoje de manhã, já falam que pode chegar a 3.8 mil milhões!!!!!!)...
...mas uma coisa tb é certa e tenho a certeza...estivesse outro no seu lugar (independentemente da cor politica), haveria de ir pelo mesmo caminho...a corja politica no nosso Pais, é assim...não têm qualquer sentido de Estado!

EDIT:
...melhor, há um que eu acredito, que não iria por este caminho irresponsável. O Ramalho Eanes!
...cada vez, admiro mais este Homem.
 
...O Rui Rio?
...talvez...

O Porto tem boa gente...o Rui Moreira, tb é bom homem.

Sim... Eu por mim um pode ir para PR e outro para PM...

Se há pessoas que em que acredito.. É em ambas...

Se bem que o RMoreira parece-me muito macio.... Mas se calhar os 2 juntos até faziam uma parelha interessante!
 
Eu acho que isto só (en)direita :D quando um tipo que foi Presidente da CM do Porto for PM ou PR.... :p

Da maneira que isto está já começo a pensar que isto, só vai endireitar, quando nascer outro gémeo politico do individuo que nasceu aqui perto de Santa Comba Dão...:p

Continua a ser o único que se pode gabar de ter tido os cofres cheios.....muito cheios...:D
 
Last edited:
Da maneira que isto está já começo a pensar que isto, só vai endireitar, quando nascer outro gémeo politico do individuo que nasceu aqui perto de Santa Comba Dão...:p

Continua a ser o único que se pode gabar de ter tido os cofres cheios.....muito cheios...:D

...yep.... é factual!
 
Back
Top