o melhor candidato a PR neste momento é o Paulo de Morais, infelizmente nao vai lá chegar
O que é que ele tem a mais do que os outros?
é o único que vejo com "tomates" para mexer onde deve e é o único sem o tipico "paleio politico" de Marcelo, Belem, Nóvoas e companhia
É curioso que ainda há bocado o vi no noticiário a dizer que com ele como Presidente, não haverá mais dinheiro do Estado a ser entregue à banca, como se tem visto ultimamente. E eu gostava que alguém me explicasse que poderes é que tem um Presidente da República, seja ele ou outro qualquer, para evitar que isso continue a acontecer...
..olha quem anda no meio do texto...lol
"...Outro caso famoso é o de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, cujas empresas deixaram uma dívida de 17 milhões do BPN à Parvalorem, do Estado, e acumulavam 600 milhões de crédito ao BES, parte dos quais sairiam para uma seguradora do grupo...."
..olha quem anda no meio do texto...lol
"...Outro caso famoso é o de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, cujas empresas deixaram uma dívida de 17 milhões do BPN à Parvalorem, do Estado, e acumulavam 600 milhões de crédito ao BES, parte dos quais sairiam para uma seguradora do grupo...."
olha o Costa em 1 mês já conseguiu encher os cofres:
Cofres nunca estiveram tão cheios como agora - JN
visionário
...engraçado, é o artigo, só fazer referência à tua ex-Ministra das Finanças...
...acho que já sonhas com o Costa.
é tão minha como tua
fica lá com as tuas coisas que eu fico com as minhas OK??????
NOTA: mas afinal os cofres estavam mesmo cheios oi será que esta noticia ainda foi plantada pelo Passos Coelho????? afinal ele já nao está no governo lol