Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Oh pah tu por acaso estás a falar a sério da divida publica???????

diz por favor que estás a brincar............

queres repensar a frase que dizes que em termos de divida publica o Passos Coelho bateu o Record?????

...meu caro...mesmo com os "desenhos", queres ver, que não entendeste (ou estás a fazer que não entendeste) o que quis dizer?
LOL...

- - - - - - - - - -

E como politica não é só economia...

abola.pt

LOL

...no meu entender, é positivo haver mais aferição e menos exames.
...no fundo, os exames, estavam a servir, mais para aferir\avaliar os professores do que outra coisa e isto, no Ensino Básico, era mais que evidente. Já passei por isso, com o meu rapaz no 4ºAno...Ele é bom aluno, mt bom aluno, mas a pressão,carga psicológica, as inseguranças e o medo que os exames lhe provocaram, não contribuíram em nada, para o desenvolvimento curricular dele (e dos outros, no meu entender)
...portante, quanto mais aferição (se for bem feita), para mim, é muito mais útil.

...de resto, tb concordo a 100%, com o seguinte:
"Para o 5.º e o 8.º ano, serão também as disciplinas de Português e Matemática sujeitas a provas de aferição, sendo que a partir do seguinte ano letivo estas avaliações passarão a incidir rotativamente sobre outras áreas do currículo."

...há que aferir tb, os conhecimento de outras áreas curriculares, tb mt importantes, para que os alunos, desenvolvam, ou estejam preparados, para bons currículos ao longo dos anos, tal como a História,Geografia, Química, Física...são ciências tb mts importantes.
 
Last edited:
...meu caro...mesmo com os "desenhos", queres ver, que não entendeste (ou estás a fazer que não entendeste) o que quis dizer?
LOL...

.

Antes que desvies mais uma vez as coisas explica-me lá o que queres dizer com isto:

..
...e uma coisa é certa, a nível de dívida, o PPC, bateu o record...isso, ng lhe tira!
!


é que só podes esta a brincar a dizer que o PPC bateu o record da divida, queres ver que ele é o maior responsável pela divida???? queres ver que foi ele quem mais aumentou a divida?????
 
Antes que desvies mais uma vez as coisas explica-me lá o que queres dizer com isto:




é que só podes esta a brincar a dizer que o PPC bateu o record da divida, queres ver que ele é o maior responsável pela divida???? queres ver que foi ele quem mais aumentou a divida?????

...não foi isso que eu disse e como entendeste bem o que eu disse, ainda para mais, com as imagens, nem vale a pena continuar...
...ainda aguardo o teu comentário\opinião, em relação à falácia sobretaxa e Banif e a influência que teve ou podem ter dito, estas 2 mentiras, no resultado eleitoral.
 
...não foi isso que eu disse e como entendeste bem o que eu disse, ainda para mais, com as imagens, nem vale a pena continuar...
...ainda aguardo o teu comentário\opinião, em relação à falácia sobretaxa e Banif e a influência que teve ou podem ter dito, estas 2 mentiras, no resultado eleitoral.

bla bla bla ai nao foi isso que disseste??????? então disseste o que??????

disseste que em termos de divida publica o PPC bateu o record......... então se queres ser sincero o Costa já bateu esse record também (claro que a culpa nao é dele, a divida vem de trás, TAL COMO NO PASSOS COELHO) isto só mostr o porque de tu NÃO SERES SÉRIO a discutir politica e é por isso que eu nao entro em mais "diálogos" contigo sobre politica


vou-te fazer um resumo:

Governo Barroso/Santana Lopes: passou a divida de 50% para 63% ou seja aumentou 26% de 2002 a 2005

Governo Socrates: passou a divida de 63% para 108% ou seja aumentou 71% de 2005 a 2011

Governo Passos Coelho: passou a divida de 108% para 130% ou seja aumentou 20% de 2011 a 2015, e isto considerando TODA a divida escondida pelo socrates e posta a descoberto pela troika


Como é possivel teres uma afiramação dessas sabendo que estás completamente errado???? como queres ter um diálogo sério apesar das diferentes opiniões?????
 
bla bla bla ai nao foi isso que disseste??????? então disseste o que??????

disseste que em termos de divida publica o PPC bateu o record......... então se queres ser sincero o Costa já bateu esse record também (claro que a culpa nao é dele, a divida vem de trás, TAL COMO NO PASSOS COELHO) isto só mostr o porque de tu NÃO SERES SÉRIO a discutir politica e é por isso que eu nao entro em mais "diálogos" contigo sobre politica


vou-te fazer um resumo:

Governo Barroso/Santana Lopes: passou a divida de 50% para 63% ou seja aumentou 26% de 2002 a 2005

Governo Socrates: passou a divida de 63% para 108% ou seja aumentou 71% de 2005 a 2011

Governo Passos Coelho: passou a divida de 108% para 130% ou seja aumentou 20% de 2011 a 2015, e isto considerando TODA a divida escondida pelo socrates e posta a descoberto pela troika


Como é possivel teres uma afiramação dessas sabendo que estás completamente errado???? como queres ter um diálogo sério apesar das diferentes opiniões?????

...não estou errado e nem é essa análise que eu fiz e os quadros que aqui coloquei, mostram bem o que quis dizer.
...sou responsável pelo o que eu digo, não pelo o que tu entendes das minhas palavras.
 
...não estou errado e nem é essa análise que eu fiz e os quadros que aqui coloquei, mostram bem o que quis dizer.
...sou responsável pelo o que eu digo, não pelo o que tu entendes das minhas palavras.

por causa dessas tuas tretas é que eu antes de te responder perguntei isto:

Antes que desvies mais uma vez as coisas explica-me lá o que queres dizer com isto:

é que só podes esta a brincar a dizer que o PPC bateu o record da divida, queres ver que ele é o maior responsável pela divida???? queres ver que foi ele quem mais aumentou a divida?????


o que raio queres tu dizer então com o record da divida ninguem o tira ao passos coelho????? importas-te de dizer, é que nao se percebe
 
...para te alegrar :) , ficas já a saber, que já estou mais que fodid- com o Costa, com esta história da renegociação da dívida.
...não me parece que seja o melhor caminho.
...começou cedo a fazer *****.
...espero estar enganado!
 
...para te alegrar :) , ficas já a saber, que já estou mais que fodid- com o Costa, com esta história da renegociação da dívida.
...não me parece que seja o melhor caminho.
...começou cedo a fazer *****.
...espero estar enganado!

ALELUIA.........pensei que eras a favor lol

11 mil milhões.................empurrar os problemas com a barriga para a frente..........

vai andar a fazer MERD***A durante o tempo que lá estiver e depois tem de vir "outro passos coelho" para pagar a conta


Mas gostava era de saber

o que raio queres tu dizer então com o record da divida ninguem o tira ao passos coelho????? importas-te de dizer, é que nao se percebe
 
Ouvi dizer que a Troika vai voltar?! Sem comentários...

- - - - - - - - - -

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-volta-a-ser-a-crianca-problematica-da-europa_240109.html

- - - - - - - - - -

http://24.sapo.pt/article/lusa-sapo-pt_2016_01_19_592469552_cedencias-do-governo-a--troika--podem-comprometer-acordo-entre-ps-e-pcp----jeronimo-de-sousa#_swa_cname=pushdown&_swa_csource=sapo.pt&_swa_cmedium=web
 
@faithnomore

não sei porque ainda insisto mas vamos lá ver se é desta:

depois disto:

Governo Barroso/Santana Lopes: passou a divida de 50% para 63% ou seja aumentou 26% de 2002 a 2005

Governo Socrates: passou a divida de 63% para 108% ou seja aumentou 71%de 2005 a 2011

Governo Passos Coelho: passou a divida de 108% para 130% ou seja aumentou 20% de 2011 a 2015, e isto considerando TODA a divida escondida pelo socrates e posta a descoberto pela troika

Como é possivel teres uma afiramação dessas sabendo que estás completamente errado???? como queres ter um diálogo sério apesar das diferentes opiniões?????

ainda não explicas-te isto:

o que raio queres tu dizer então com o record da divida ninguem o tira ao passos coelho????? importas-te de dizer, é que nao se percebe

é que não percebi mesmo em que estavas a pensar quando falas-te disso.....
 
Last edited by a moderator:
Back
Top