PS Jailbreak PlayStation 3 - Será desta?

Penso que se tem debatido o problema que a SONY lançando um UPDATE resolva esse exploit visto ser muito "básico" ainda

E o preço é demasiado elevado! Se funcionar sem problemas a longo prazo daqui a nada vê-se os ficheiros decrepitados para serem aplicados a qualquer pen USB
 
Só ainda nao me dediquei a pirataria da ps3 a 100% porque com o preço que os gravadores + blueray estao ainda nao compensa ter jogos piratas visto que com uma pequena pesquisa na net se compra jogos originais recentes a 30€, tambem mais posso dizer que quem nao tiver pressa de jogar ao jogo que saiu a pouco tempo se esperar 5 meses compra o mesmo titulo a metade do preço (30€).

Por isso nao sei ate que ponto é que isso chama a minha atenção... ;)
 
Só ainda nao me dediquei a pirataria da ps3 a 100% porque com o preço que os gravadores + blueray estao ainda nao compensa ter jogos piratas visto que com uma pequena pesquisa na net se compra jogos originais recentes a 30€, tambem mais posso dizer que quem nao tiver pressa de jogar ao jogo que saiu a pouco tempo se esperar 5 meses compra o mesmo titulo a metade do preço (30€).

Por isso nao sei ate que ponto é que isso chama a minha atenção... ;)

x2, ao preço que se arranja os jogos na minha opinião, para que inventar? :)
 
Já há isso gratuito em sites de warez e torrent...

Já agora sempre é melhor dar 0 que 30€ sao so 30 mas por exemplo 30 ja da para tirar o cat loool
 
Isto sim seria util para um gajo se entreter... a ver vamos
Pelo que estou a acompanhar num outro forum está bem encaminhado!!!
Para já as calculadoras texas lol levam vantajem tambem estam a finalizar para android e psp!!!
Por isso é só aguardar porque + hora - hora vai rebentar hehehe
 
MAs a ps3 esta a ser mais dificil de crackar do que a ps2....


Acho que a ps2 nao demurou tanto tempo....
 
Back
Top