PS Jailbreak PlayStation 3 - Será desta?

Fazendo papel de advogado.. xD

Aqui ninguem violou regra nenhuma... estava-se a debater o que o "programa" faz, nao favorxendo de algum modo a pirataria.

Correcto?

estva-se so a falar que o n900 consegue cracar a ps3 mas nao dix como... hehehehe LoOL
 
Fazendo papel de advogado.. xD

Aqui ninguem violou regra nenhuma... estava-se a debater o que o "programa" faz, nao favorxendo de algum modo a pirataria.

Correcto?

estva-se so a falar que o n900 consegue cracar a ps3 mas nao dix como... hehehehe LoOL

Nao estou a apontar o dedo a ninguem, so estou a dizer para ter atencao ao que se diz, hoje em dia o que esta aqui pode ser o suficiente para fechar o forum...


Exemplos:


Só ainda nao me dediquei a pirataria da ps3 a 100% porque com o preço que os gravadores + blueray estao ainda nao compensa ter jogos piratas visto que com uma pequena pesquisa na net se compra jogos originais recentes a 30€, tambem mais posso dizer que quem nao tiver pressa de jogar ao jogo que saiu a pouco tempo se esperar 5 meses compra o mesmo titulo a metade do preço (30€).

Por isso nao sei ate que ponto é que isso chama a minha atenção... ;)



Já há isso gratuito em sites de warez e torrent...

Já agora sempre é melhor dar 0 que 30€ sao so 30 mas por exemplo 30 ja da para tirar o cat loool

MAs a ps3 esta a ser mais dificil de crackar do que a ps2....


Acho que a ps2 nao demurou tanto tempo....

Jogos :pray:"comprados":pray: na net

Verdade quem quizer jogar backups não deve atualizar a ps3 po novo firmware 3.42

Ora como deves saber consegui-se código do jailbreaker, agora estão a testar onde ele rola.

Nexus One y HTC Desire estão testados, agora o HD2 não tenho a certeza...

Se colasse mai citacoes ficava aqui o topico todo :p green:

Nao me interpretem mal, mas ha assuntos que devem ser tratados por PM, eu proprio ja o fiz.
;);)
 
Back
Top