PS Jailbreak PlayStation 3 - Será desta?

Espera, que eu nao estou a perceber...

Tenho "considerado" por muitos o melhor tele do mercado... Deve dar para isso... Como é que isso se faz?

O meu faz de:

-comando de TV
-Comando ps3
-Emulador ps1
-emulador mega drive e sega saturn
-Emulador psp


Mas agora isso é como?
 
Espera, que eu nao estou a perceber...

Tenho "considerado" por muitos o melhor tele do mercado... Deve dar para isso... Como é que isso se faz?

O meu faz de:

-comando de TV
-Comando ps3
-Emulador ps1
-emulador mega drive e sega saturn
-Emulador psp


Mas agora isso é como?

Ora como deves saber consegui-se código do jailbreaker, agora estão a testar onde ele rola.

Nexus One y HTC Desire estão testados, agora o HD2 não tenho a certeza...
 
Eu tenho o belo de um nokia n900 com overcloking para 1ghz...

Deve dar para isso... Deixa la ver se alguem da noticias..
 
Eu sabia que esta maquina nao me ia deixar ficar mal em circunstacia nenhuma... xD

onde posso ir fazer isso?
 
deixa-me ver se entendi...


isto vai criar uma copia do jogo ne? que depois possibilita jogar sem cd é isso?
 
deixa-me ver se entendi...


isto vai criar uma copia do jogo ne? que depois possibilita jogar sem cd é isso?

À partida irá dar para fazeres um backup do jogo original para o disco rígido da Ps3, saca-lo de lá e dar os files a um amigo, esse amigo mete na Ps3 dele e joga!
 
Anistruk disse:
À partida irá dar para fazeres um backup do jogo original para o disco rígido da Ps3, saca-lo de lá e dar os files a um amigo, esse amigo mete na Ps3 dele e joga!

resumindo... Jogar sem cd... pess o jogo emprestado fass o back i devolvo o jogo porque fico com ele guardado na minha ps3.. ne?
 
Espectaculo... =D

Os jogos vao ficar como os demos que saiam antigamente na revista ne?


Espectaculo, mas o n900 é preciso para que? qual é a sua função no meio disto tudo?? =O quando o rapaz for ler o jgo tem que fazer o mesmo? ou é so chegar la com uma pen e copiar os ficheiros para a ps?
 
Penso que o telefone terá de estar sempre ligado cada vez que ligas a consola.

O processo é em tudo idêntico ao do jailbreak, mas compilado para um N900. Ela liga, detecta o N900 (ou kk outro dispositivo compatível com o dump do Jailbreak) e arranca!
 
Quer dizer que o n900 vai fazer de boot para o arranque...

txii espectaculo... =D

~vou testar... se funcar compro um DR de 1tera e toca a pedir games emprestados.. hehehehe
 
Back
Top