(pseudo) Mecânicos da Audi - A RAÇA!

neljoe

Moderator
Ou é de mim, ou todos os Mecânicos "Zés das Esquinas" (nada contra) foram/são/irão ser MECÂNICOS DA AUDI? É que últimamente, 90% das pessoas dizem-me que fazem as Revisões/Consertos num desses "Mecânicos da Audi"! Todas são Mecânicos da Audi! Basta ter um Vag estacionado á porta da "Oficina" e pimba, "MECÂNICO DA AUDI"!

"Pah, o meu Mecânico trabalha na Audi"!

"Pah, o meu Mecânico trabalhou 40 anos na Audi"!

"Pah, o meu Mecânico...

Vou pedir ao WOCHI para me fazer uma daquelas T-Xirts artesanais que ele faz:

"O MEU MECÂNICO É DA AUDI, E O TEU? HEIN?"

:D :D :D
:D :D
:D
 
muahahahahaha

mas é uma grande verdade...a audi deve tar sempre a rodar mecanicos...é so "antigos mecanicos da audi"
:roll: :roll:
 
Pois o meu não foi mecânico da Audi, mas deve ser melhor do que muitos pseudo-mecânicos/ex-mecânicos/actuais mecânicos da Audi. ;)
 
neljoe disse:
Ou é de mim, ou todos os Mecânicos "Zés das Esquinas" (nada contra) foram/são/irão ser MECÂNICOS DA AUDI? É que últimamente, 90% das pessoas dizem-me que fazem as Revisões/Consertos num desses "Mecânicos da Audi"! Todas são Mecânicos da Audi! Basta ter um Vag estacionado á porta da "Oficina" e pimba, "MECÂNICO DA AUDI"!

"Pah, o meu Mecânico trabalha na Audi"!

"Pah, o meu Mecânico trabalhou 40 anos na Audi"!

"Pah, o meu Mecânico...

Vou pedir ao WOCHI para me fazer uma daquelas T-Xirts artesanais que ele faz:

"O MEU MECÂNICO É DA AUDI, E O TEU? HEIN?"
lol
tens razão :D :D
mas por acaso o meu não ê mecanico da AUDI, e o Zê da esquina ê o meu tio :D ele anda em formaçoens de mecanica e tem feito muitas amizades com tipos de varias marcas
quando tenho algum problema com os conhecimentos dele ê mais facil :D
mas conheço um mecanico da audi que faz uns biscates em casa se alguêm precisar que avise ;)
 
wochi disse:
mas é uma grande verdade...a audi deve tar sempre a rodar mecanicos...é so "antigos mecanicos da audi"

Epa gostava de saber o que é que voçes chamam a um gajo que por exemplo te desmonta o volante de qualquer Audi em segundos, conhece todos os parafusos e porcas do teu carro (por sinal argolas), acerta SEMPRE á primeira no problema que o teu carro tem e por ultimo arranja-te peças originais audi a metado do preço de um dia para o outro?

Epa podem-lhe chamar o que quiserem, chamo-lhe mecanico que trabalhou na audi!
 
O meu Primo é mecanico e trabalhou na Wv ou seja percebe de Wv e Audi :D :D só não ficou lá pq o ordenado era uma merd... por isso é que poucos são os que duram nas marcas, estão lá só o tempo suficiente para aprender qq coisa depois abrem uma oficina na esquina... dai haverem montanhas de mecanicos da Audi 8) 8) 8)

Seja como for o meu carro é raro ir ao mecanico... só mesmo quando estoira alguma coisa ou quando há algo que eu não consiga arranjar pq de resto não confio o meu carro a ninguém... pois a partir do momento em que levam o carro á oficina nunca + de lá sai ou seja arranjam uma coisa pasado uns dias avaria outra e por ai fora... eu sou dos que sustenta a teoria da conspiração ou seja os mecanicos arranjam uma coisa desapertam outra para passados uns tempos estarmos lá novamente a enterrar €€€ fora aqueles que trocam as nossas peças boas por outras para pifarem etc etc... até na marca fazem isso enfim este é um Pais de "ciganos"...
 
Eu como é costume sou do contra ... :D :D :D :D

Os meus mecânicos trabalharam largos anos na Peugeot :D :D :D

Até que se decidiram estabelecer por conta própria ...

Hoje em dia, nem queiram saber os carros que lá param ... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tenho é de tentar convencê-los a ir ao próximo TD ... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top