(pseudo) Mecânicos da Audi - A RAÇA!

neljoe disse:
Será ssim tão dificil de entender que "todos" dizem ser mecânicos na Audi quando realmente não o são nem nunca foram :?:

:roll:

Será tão dificil de entender que apenas o dizem para angariar clientela á custa de esse mito "Mecânico da Audi" :?:

:roll:

Que "contexto_da_conversa" é que não percebeste :?:

:roll:

;) ;) ;) ;)

o meu tambem nao e mekaniko da audi, mas akilo ke puses-te ai e uma verdade, vesse muitos kom isso nas garagens de mekanikos , e kuando se la vai nao se ve resoltados, e so pa arranjar klientes. so tretas ;)
 
tenho 2 mecânicos eheheh
um foi mecânico foi mecânico na Mercedes eheheheh... e trata-me da Audi

O outro mecânico ou o dono da oficina trabalhou na Auto Europa, mas percebe também muito de automóveis... e trata do velhinho mercedes ehehehe

Ex-Mecânicos da Audi conheço um mas não vou lá....
 
Bem eu faço pior vou a Huelva ou a Sevilha ai são são ciganos e levam preços de fazer corar muitas oficinas em Portugal!
Quanto ao mecânico que é? É na Audi com carimbo, garantia e preços até de pneus que me fazem querer sempre voltar lá!
Chegas ás 9 horas e ás 11 o carro está pronto depois enches o depósito para amealhar mais uns euros e pronto regressas!
Este têm sido o meu mecânico!
 
wochi disse:
a razao pela qual o topico foi aberta foi mesmo essa....SAO IMENSOS

Imensos, quantos?

Não se estará a exagerar? :roll:

Conheço muitos mecânicos e não vejo febre nenhuma de mecânicos-audi.

Pelo contrário, o que mais vejo são pequenas oficinas multimarcas a nascer.
 
Bora_Bora disse:
Imensos, quantos?

Não se estará a exagerar? :roll:

Conheço muitos mecânicos e não vejo febre nenhuma de mecânicos-audi.

Pelo contrário, o que mais vejo são pequenas oficinas multimarcas a nascer.

digamos que em cada 10 pessoas k falo do assunto....8 leva o carro a um ex-mecanico da audi :roll:
 
o que conheço trabalha na jomcsport
por isso ele fazer os biscates das 19:00 as 00:00
:D :D :D
rapaz competente e com muita experiencia lol
atê parece um daqueles anuncios da ultima pagina do JN

:p :p
:p
 
Bora_Bora disse:
Imensos, quantos?

Não se estará a exagerar? :roll:

Conheço muitos mecânicos e não vejo febre nenhuma de mecânicos-audi.

Pelo contrário, o que mais vejo são pequenas oficinas multimarcas a nascer.

Será preciso uma POLL neste Tópico :?:
 
brsampaio disse:
o que conheço trabalha na jomcsport
por isso ele fazer os biscates das 19:00 as 00:00
:D :D :D
rapaz competente e com muita experiencia lol
atê parece um daqueles anuncios da ultima pagina do JN

:p :p
:p



iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D :Ddeve ser mesmo abelidoso :twisted: :D
 
neljoe disse:
Será preciso uma POLL neste Tópico :?:
:D :D
cada um desenrasca-se da melhor maneira
com conhecimentos no melhor e no preço em conta
como este forum ê A "nossa" marca aqui deixo a minha disponibilidade de quêm quiser a posterior um mecanico AUDI eu conheço ;)
aqui podemos nos ajudar uns aos outros,no fundo gostamos todos do mesmo OOOO

neljoe parabens pelo topico ;)
 
wochi disse:
digamos que em cada 10 pessoas k falo do assunto....8 leva o carro a um ex-mecanico da audi :roll:
bem mas isso pode ate ser so um mecanico... podem ir todos ao memso :lol:
nao tb conheço povo assim... e ai de kem diser k o mecanico deles é mas é um aldrabao... :roll:
r2ms disse:
tenho 2 mecânicos eheheh
um foi mecânico foi mecânico na Mercedes eheheheh... e trata-me da Audi

O outro mecânico ou o dono da oficina trabalhou na Auto Europa, mas percebe também muito de automóveis... e trata do velhinho mercedes ehehehe

Ex-Mecânicos da Audi conheço um mas não vou lá....
:eek: nao devias trocar a ordem.... :D mec mercedes a mecher na audi e nao no mercedes :?: ;) lol
 
DCV disse:
bem mas isso pode ate ser so um mecanico... podem ir todos ao memso :lol:
nao tb conheço povo assim... e ai de kem diser k o mecanico deles é mas é um aldrabao... :roll: :eek: nao devias trocar a ordem.... :D mec mercedes a mecher na audi e nao no mercedes :?: ;) lol

Nop, O que foi mecânico na MB agora tem dois Audi's do mesmo modelo do meu e o filho é um grande amigo meu, só não me trata dos 2 carros porque está longe e assim trata-me da audi que é a que levo todos os dias para o trabalho e o pai dele vai-me lá buscá-la de manhã e a tarde vou buscar...

O MB agora está agora mais calmo pois fez 100.000KM em 2 anos, agora anda menos e como tal reparo-o por aqui e por aqui é nesse tal mecânico (engº) mecânicos tem lá os empregados, que trabalhou na Auto-Europa eheheh... Mas o gajo tem pr'ái uns 4 MB iguais ao meu a rodar como taxi's na firma do cunhado, então tem sempre material pr' aquilo... Mas só por isso, porque se não era tudo no pai do meu amigo pois é competente e o filho é um excelente mecânico (é Engº do Ramo automóvel mas percebe mesmo muito daquilo e não estou aqui a gabar ninguém tou a dizer a verdade... e é barra nesta área). Por vezes telefono-lhe e digo "eh pá passasse isto no meu carro" e ele por telefone diz-me logo o que é e nunca se enganou muito nos seus diagnósticos...
Foi convidado para ser mecânico numa equipa de rallys a nível nacional só por curiosidade... nos seus tempos livres...
 
Back
Top