Pc_WinBoard disse:Primeiro parabens pois conseguiste desenterrar um topico que ja estava parado desde maio.
... do ano passado
Pc_WinBoard disse:Primeiro parabens pois conseguiste desenterrar um topico que ja estava parado desde maio.
MASC disse:Mecanicos dos que dizem que são há muitos por aí,tal e qual como em qualquer outra profissão há os que são e os que dizem que são.
Agora dizer:
Mecanicos são todos aldrabões,vigaristas,..... :evil:
Por essa ordem:
Engenheiros- todos trafulhas
Advogados- todos gatunos
Policias-todos corruptos
Professores-todos incompetentes
Funcionários publicos-todos preguiçosos...........
Etc,etc,etc................
É correcto?????
E enquanto nos entretemos a dizer mal da profissão que não temos e que não sabemos do que se passa lá dentro(só sabe do convento quem lá está dentro),continuamos a atacar-nos uns aos outros e o país continua a não passar da cepa torta.
fAITH_nOmOre disse:hahahahaha
cá fora há muito artista e muitos ARTISTAS, mas que os há na Audi tb muito artista tb há....aqui à dias, soube de um na AUDI....sim na AUDI...que montou os pistões ao contrário...
Jorge Ferreira disse:Eu nao tenho mecanico da audi
Nem tenho nenhum...
Alias, ando a procura de algum que perceba alguma coisa.. porque farto de incompetentes ando eu :| :|
CutKiller disse:Agora fiquei chateado
porque é que os engenheiro vêm logo em primeiro?
xupistas!
Depois parabens outra vez porque conseguiste escrever umas 10 linhas e eu não percebi um carai*** do que la disseste.