isso ê muito...r2ms disse:Nop, O que foi mecânico na MB agora tem dois Audi's do mesmo modelo do meu e o filho é um grande amigo meu, só não me trata dos 2 carros porque está longe e assim trata-me da audi que é a que levo todos os dias para o trabalho e o pai dele vai-me lá buscá-la de manhã e a tarde vou buscar...
O MB agora está agora mais calmo pois fez 100.000KM em 2 anos, agora anda menos e como tal reparo-o por aqui e por aqui é nesse tal mecânico (engº) mecânicos tem lá os empregados, que trabalhou na Auto-Europa eheheh... Mas o gajo tem pr'ái uns 4 MB iguais ao meu a rodar como taxi's na firma do cunhado, então tem sempre material pr' aquilo... Mas só por isso, porque se não era tudo no pai do meu amigo pois é competente e o filho é um excelente mecânico (é Engº do Ramo automóvel mas percebe mesmo muito daquilo e não estou aqui a gabar ninguém tou a dizer a verdade... e é barra nesta área). Por vezes telefono-lhe e digo "eh pá passasse isto no meu carro" e ele por telefone diz-me logo o que é e nunca se enganou muito nos seus diagnósticos...
Foi convidado para ser mecânico numa equipa de rallys a nível nacional só por curiosidade... nos seus tempos livres...