puxar de 1.9 tdi 110 cv

o A4 aki de casa quando lhe aperto os calos tipo 4500rpm trocar de mudança em cada troca de mudança o carro parece que fica "preso" 1 segundo prai que raio será akilo?se nao puxar por ele dp de fazer a troca de mudança ele responde logo...mas se lhe esticar uma segunda e meter terceira ele parece que blokeia e dp segue a vida dele...ja liguei o vag com dum colega e naõ acusa erros de motor...
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o homem quer mais, só fica satisfeito para ai as 6000 :twisted:
 
O meu A3 também notava isso tipo um "poço" a mudar de modança durante 1 seg prai quando puxava mais por ele... :D
 
Fgo o b5 quer-te dizer pra não o puxares mais. isso para mim é a ESTRAGAR MATERIAL, ainda por cima as primeiras. :evil: :evil: :evil:
 
Antero-a3-SB disse:
deves tar a pensar que tens um motor a gasolina nao????? :D

tdi power isso sim... :D

dioguhsantos disse:
Fgo o b5 quer-te dizer pra não o puxares mais. isso para mim é a ESTRAGAR MATERIAL, ainda por cima as primeiras. :evil: :evil: :evil:

so e estragar material puxar a 1ª mudança num Tdi o resto é na boa e so faço isso quando aparecem anjinhos a krer xegar a traseira do argolas....

o problema esta é depois da troca de mudança por exemplo segunda esgotada entra terceira e quando a mudança entra parece que existe uma quebra....fiz me entender!?
 
x.r.x disse:
tdi power isso sim... :D

so e estragar material puxar a 1ª mudança num Tdi o resto é na boa e so faço isso quando aparecem anjinhos a krer xegar a traseira do argolas....

o problema esta é depois da troca de mudança por exemplo segunda esgotada entra terceira e quando a mudança entra parece que existe uma quebra....fiz me entender!?

Também não gosto nada disso. :evil: :evil: :evil:
 
Nao é normal esse poço, até porque se tas a puxar ás 4000rot quando mudas de mudança a que entra já deve entrar numa rotação alta e o carro devia disparar logo sem poço nenhum...
 
PEREIRA disse:


é nesses momentos que adoro usar o pedal do meio!!
:D :D

:lol: por isso e que não me pico com pessoal que vai a minha frente :lol: pkausa dessas atitudes entao pessoal que nao me curte nem pensar agora ppl que se da afesta nao tenho problema nenhum...

sabes que esse pedal do meio para alem de ser uma traseira nova ao gajo da frente uma frente nova ao de tras...se for alguem meio desaparafusado pod ser uma frente nova po condutor...que é mto bem feito tb...ha que ter juizo vesse tao bem quando uma pessoa ker brincar um bocado ou nao quando nao ker continua na sua agora travar a fundo...não axo boa solução pelo menos pelo bem estar do condutor do veiculo que trava a fundo...


dioguhsantos disse:
Também não gosto nada disso. :evil: :evil: :evil:

quando são meninos que tÊm a mania alguem tem k lhes ensinar lol apesar de so ter 22 anos detesto que se armem em espertos...

mas voltando ao assunto do carro...será que e algum problema grave de motor!?é que se for...deve tar an hora de ir buscar outra coisa...que enterar guito no argolas não me parece...enterrar entero no meu lolol
 
Back
Top