puxar de 1.9 tdi 110 cv

King disse:
Eu tava a falar stock!!

O k eu disse é caso alguem nos bata por trás e por uma ou outra situação a culpa for nossa só somos nós a pagar se quisermos. :roll:

eu dei um exemplo se calhar eskecime de referir que o carro do meu pai ta reprogramado....
 
Vê as especificações do teu motor,a que rotação é que ele atinge o binário máximo? e a que rotação atinge o máximo de potencia disponivel? tudo o que for a mais dessas faixas de rotações é só perder rendimento
 
off tópic- nada que uma boa dose de fumassa não resolva. :D :D

em relação á tua questão, as 4500rpm, já tás a entrar no red line, e essa quebra que dizes ter, não é avaria nenhuma, é sim o carro a cortar, como já foi dito anteriormente.

cumps
 
A quebra é da maf ou da geometria do turbo.
Basta nao injectar gasoleo direito ou geometria na possiçao errada faz isso.

Se ta stock ela começa a quebrar força as 4200rpm e as 4500 ja nao tem mta... mas ao trocar cai nas 3500 +- pelo que nao devia fazer poço.

Cumps
 
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