a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :evil:
danny avant disse:a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :evil:
BrunoA3 disse:Mete carga nisso e o "poço" desaparece... :lol:
danny avant disse:a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :evil:
KOOLBOY disse:Se não qualquer dia puuummmm
Fez-se o chocapic
Isso dá muito nas vistas LOL... O melhor é mesmo levantar o travão de mão com jeitinho para não dar nas vistasPEREIRA disse:
é nesses momentos que adoro usar o pedal do meio!!
PedroMachado disse:Isso dá muito nas vistas LOL... O melhor é mesmo levantar o travão de mão com jeitinho para não dar nas vistas
Antero-a3-SB disse:experimenta trocar sempre as mudanças as 3500 rpm e diz aqui ao povo se faz poço pode ser???
RockyBoy disse:Nao sei do que voces fumam mas isso faz-vos mal a cabeça.... Uma coisa é certa, quando apanharem um maluquinho da cabeça e vos meter o coco todo para dentro, da proxima vez que um anginho chegar a vossa traseira ja vao pensar 2 vezes...
mais vale encostar e ceder passagem ou outra coisa qualquer ou ate mesmo ignorar do que fazer isso.. se um dia corre mal.. nao sei nao... e quem bate por tras NEM SEMPRE tem a culpa...
Antero-a3-SB disse:experimenta trocar sempre as mudanças as 3500 rpm e diz aqui ao povo se faz poço pode ser???
RockyBoy disse:Nao sei do que voces fumam mas isso faz-vos mal a cabeça.... Uma coisa é certa, quando apanharem um maluquinho da cabeça e vos meter o coco todo para dentro, da proxima vez que um anginho chegar a vossa traseira ja vao pensar 2 vezes...
mais vale encostar e ceder passagem ou outra coisa qualquer ou ate mesmo ignorar do que fazer isso.. se um dia corre mal.. nao sei nao... e quem bate por tras NEM SEMPRE tem a culpa...
King disse:Para que puxar até as 4500?!! Se o motor a essa rotação já está a perder potencia?! Os carros a gasolina é que quanto maior a rotação maior o desenvolvimento!! Apartir das 4000 é estragar..
King disse:X2.. Mas ás vezes é dificil ignorar.. Quanto ao quem bate por trás.. Se o da frente tiver mais que dois neurónios o de trás paga SEMPRE..
x.r.x disse:depende da electronica por exemplo o meu leon so quebra potencia apartir das 4200 e tal rpm... :twisted:
x.r.x disse:lolol pod sempre ficar com um andar novo ou uma cremalheira nova...não sei até que ponto isso e inteligente...