puxar de 1.9 tdi 110 cv

a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :) :) :evil:
 
danny avant disse:
a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :) :) :evil:

Se não qualquer dia puuummmm
Fez-se o chocapic :p :p :p :p
 
BrunoA3 disse:
Mete carga nisso e o "poço" desaparece... :lol:

antes de um auto bus ter levado a frente toda do A4 tinha aki o material todo para o ratar alguns user,s podem confirmar isso...ai que saudadinhas lolol

danny avant disse:
a apertares com o teu a4 assim nao vai durar mto tempo , no maximo dos maximos ate as 4.000 rpm mas ate 3.500 ja chega , na faxas mtas vexes ixo 8) :) :) :evil:

na pior das hipoteses motor pd130cv la dentro...sempre deve ficar melhor...dp vb e repro upa upa :twisted:

KOOLBOY disse:
Se não qualquer dia puuummmm
Fez-se o chocapic :p :p :p :p

lolololol
 
PedroMachado disse:
Isso dá muito nas vistas LOL... O melhor é mesmo levantar o travão de mão com jeitinho para não dar nas vistas :D :D

Nao sei do que voces fumam mas isso faz-vos mal a cabeça.... Uma coisa é certa, quando apanharem um maluquinho da cabeça e vos meter o coco todo para dentro, da proxima vez que um anginho chegar a vossa traseira ja vao pensar 2 vezes...

mais vale encostar e ceder passagem ou outra coisa qualquer ou ate mesmo ignorar do que fazer isso.. se um dia corre mal.. nao sei nao... e quem bate por tras NEM SEMPRE tem a culpa...
 
Antero-a3-SB disse:
experimenta trocar sempre as mudanças as 3500 rpm e diz aqui ao povo se faz poço pode ser???

ok...hj a noite ou amanha a noite ja confirmo isso....


RockyBoy disse:
Nao sei do que voces fumam mas isso faz-vos mal a cabeça.... Uma coisa é certa, quando apanharem um maluquinho da cabeça e vos meter o coco todo para dentro, da proxima vez que um anginho chegar a vossa traseira ja vao pensar 2 vezes...

mais vale encostar e ceder passagem ou outra coisa qualquer ou ate mesmo ignorar do que fazer isso.. se um dia corre mal.. nao sei nao... e quem bate por tras NEM SEMPRE tem a culpa...

concordo :D
 
Para que puxar até as 4500?!! Se o motor a essa rotação já está a perder potencia?! Os carros a gasolina é que quanto maior a rotação maior o desenvolvimento!! Apartir das 4000 é estragar..
 
RockyBoy disse:
Nao sei do que voces fumam mas isso faz-vos mal a cabeça.... Uma coisa é certa, quando apanharem um maluquinho da cabeça e vos meter o coco todo para dentro, da proxima vez que um anginho chegar a vossa traseira ja vao pensar 2 vezes...

mais vale encostar e ceder passagem ou outra coisa qualquer ou ate mesmo ignorar do que fazer isso.. se um dia corre mal.. nao sei nao... e quem bate por tras NEM SEMPRE tem a culpa...

X2.. Mas ás vezes é dificil ignorar.. :D Quanto ao quem bate por trás.. Se o da frente tiver mais que dois neurónios o de trás paga SEMPRE..
 
King disse:
Para que puxar até as 4500?!! Se o motor a essa rotação já está a perder potencia?! Os carros a gasolina é que quanto maior a rotação maior o desenvolvimento!! Apartir das 4000 é estragar..

depende da electronica por exemplo o meu leon so quebra potencia apartir das 4200 e tal rpm... :twisted:

King disse:
X2.. Mas ás vezes é dificil ignorar.. :D Quanto ao quem bate por trás.. Se o da frente tiver mais que dois neurónios o de trás paga SEMPRE..

lolol pod sempre ficar com um andar novo ou uma cremalheira nova...não sei até que ponto isso e inteligente... :p
 
x.r.x disse:
depende da electronica por exemplo o meu leon so quebra potencia apartir das 4200 e tal rpm... :twisted:

Eu tava a falar stock!!

x.r.x disse:
lolol pod sempre ficar com um andar novo ou uma cremalheira nova...não sei até que ponto isso e inteligente... :p

O k eu disse é caso alguem nos bata por trás e por uma ou outra situação a culpa for nossa só somos nós a pagar se quisermos. :roll:
 
Back
Top