O actuador, eletronico ou não, se a geometria tiver carvão e ficar presa, vai dar ao mesmo.
Spray limpa travões que limpa e seca mas deixa por precaução meia hora parado antes de meter o carro a trabalhar para não ir gases do spray para a admissão [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
LolA instrução que dei foi mesmo á alentejano lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
É até além de ficar melhor nem dá muito trabalho e já agora limpar as tubagens mas nem toda gente tem paciênciaBem feito, remover o turbo, abrir a geometria e lavar,
As manutenções são para ser feitas na hora certa em que o mecânico pelo histórico do carro já sabe o que fez e o que tem para fazer a descarboxilação do turbo é uma delas [emoji12]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Fazem quando o cliente vê quando está ausente cobram por fazer e se fazem só vendo já para não dizer ...Ambos os carros sempre assistidos na Audi...costumam fazer isso na Audi?