Q7 3.0 2009 - Avaria

Caros reparação feita...chip do atuador queimou!! Substituído o chip, já rola...esperemos que não dê mais problemas...segundo me disseram estes motores de 240cv (176kw) o atuador é mais caro que no de 233cv (171kw) e lá se foram mais alguns euros!!
 
Spray limpa travões que limpa e seca mas deixa por precaução meia hora parado antes de meter o carro a trabalhar para não ir gases do spray para a admissão [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Spray limpa travões que limpa e seca mas deixa por precaução meia hora parado antes de meter o carro a trabalhar para não ir gases do spray para a admissão [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk


Ok, mas há que desmanchar o turbo certo? E sem desmanchar? Algum produto? Obg
 
Ok...terá sido isso que causou o chip queimar? Ou é normal isto acontecer? Há uns anos tive um 3.0tdi A4 cabrio que aconteceu o mesmo precisamente aos 120.000km...e a esse não faltava “peso” no acelerador...

Obg
 
As manutenções são para ser feitas na hora certa em que o mecânico pelo histórico do carro já sabe o que fez e o que tem para fazer a descarboxilação do turbo é uma delas [emoji12]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
As manutenções são para ser feitas na hora certa em que o mecânico pelo histórico do carro já sabe o que fez e o que tem para fazer a descarboxilação do turbo é uma delas [emoji12]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Ambos os carros sempre assistidos na Audi...costumam fazer isso na Audi?
 
Back
Top