QUAIS OS MELHORES COMBUSTIVEIS

BOAS TARDES TENHO UMA CERTA DUVIDA QUE GOSTARIA QUE ME ESCLARECESSEM OS COMBUSTIVEIS DOS IPERS SÃO DE QUALIDADE OU NÃO? EU ABASTEÇO NO ECLER E DIZEM-ME (MECÁNICO) QUE É DE BOA QUALIDADE. AO LONGO DE MUITOS KMS NÃO DETIORARÁ ALGUMA COISA NO MOTOR? FALA-SE MUITO DESTA QUESTÃO TANTO AS GASOLINEIRAS COMO OS HIPERS MAS NINGUEM ESCLARESSE NADA (GOVERNO) POR ISSO VENHO PÔR ESTA QUESTÃO ,COM OS MELHORES CMPS :lol: :lol:
 
Eu falo por mim o meu argolas so chupa gasoleo da bp. Para quem conhece aqui a zona ao pe do forum almada há uma bomba em que ate os preços sao mais baratos e está sempre apinhado de gente mas o que nao sabem é que a merd@ daquela gasolina e gassoleo nao prestam para nada e faz mal aos carros
 
fmmc disse:
Eu falo por mim o meu argolas so chupa gasoleo da bp. Para quem conhece aqui a zona ao pe do forum almada há uma bomba em que ate os preços sao mais baratos e está sempre apinhado de gente mas o que nao sabem é que a merd@ daquela gasolina e gassoleo nao prestam para nada e faz mal aos carros

E afirmas tal coisa com base em...

Desde que abriu que lá abasteço os meus carros. A minha B6, que tem o sistema de injecção mais delicado dos 3, já vai com 80mil KM desse combustível e continua a 100%.
 
sei depois pessoas nomeadamente com mercedes que depois de se abastecerem la sairam aos soluços
 
o meu carro ja levou de todo o tipo de gasoleo :D
e nao se queixa de nenhum, normalmente meto ultimate bp ao fim de semana com o desconto de 6c, mas este fim de semana ja meti o gasoleo normal, pois 1€15 por litro ja acho mt caro..se o gasoleo normal passar de 1€, entao passo a meter no jumbo..sempre fiz assim e ate agora 0 problemas.

quando o bp ultimate baixar outra vez, volto a meter neles, agora dar dinheiro a mais pelo mesmo produto é que nao! :evil:
 
È assim cada um faz aquilo que acha melhor para o seu carro e cada um tem a sua opiniao. Se o user Makaveli gosta de meter daquele gasoleo é porque sabe o que faz. A minha opiniao é que esteja o preço que estiver o meu so leva da BP e mais nada
 
fmmc disse:
È assim cada um faz aquilo que acha melhor para o seu carro e cada um tem a sua opiniao. Se o user Makaveli gosta de meter daquele gasoleo é porque sabe o que faz. A minha opiniao é que esteja o preço que estiver o meu so leva da BP e mais nada

eu por exemplo nao tenho o porque de eu meter bp ultimate no meu carro, nao tenho necessidade, o meu carro quando foi construido nem havia gasoleos xpto, o meu carro tem um sistema basico de injecçao comparado com os novos, entao eu posso fazer a volta ao mundo sem stresses com gasoleo de pior ou melhor qualidade ele sempre vai andar..por isso meter ultimate é mais mariquise que outra coisa.



esta cena dos gasoleos faz lembrar uma historia que eu tenho da minha sogra ..ai a comida fica melhor quando a polpa de tomate é da guloso, mas quando eu cozinho com a polpa de tomate marca branca, ela diz que ta bom e nao reclama, por isso é mais tecnicas de marketing das gasolineiras que outra coisa, sim tem aditivos o bp ultimate comparado com o normal, mas nao é sim tanta coisa como se pensa...e meter gasoleo normal la ou nas marcas do jumbo é igualzinho

outra coisa, o diesel na america é de pior qualidade que o europeu, mas mesmo assim nao vejo os gajos dos forum da estranjeirada a queixar-se.
 
boa noite, em termos de qualidade não sei, mas eu no meu carro no inicio de o ter comprado so metia gasolina 98, porque me fazia cerca de mais 30quilometros que a 95 e o que eu notei foi que com a 98 do eleclerc fazia tantos quilometros como a 95 das outras gasolineiras
 
Todos falam, todos falam que é mau e tal, mecânicos, o primo da tia que tem um sobrinho que é casado com a sogra da prima disse que sim e pronto, não prestam, ah ate os "grandes" dizem que as "baratas" não prestam, porque será...
Mas ainda ninguem, repito NINGUEM provou o que quer que fosse, além de que são realizados testes de qualidade em todos os postos, sejam os grandes ou os pequenos.
Mais, nos USA não é só o gasoleo que não presta, as gasolinas idem, até são de 88, 87 e 85 octanas, 90 é um luxo e andam aqui os portugas a dizerem que 95 sucks...
E mais, todos os problemas que tÊm havido nos carros não é com essas gasolinas baratas, tem sido com BP e Galp, basta ir ao google...
 
Acho que o problema mesmo é o pais que vivemos, onde existem locais que deveriam avaliar a qualidade dos produtos e depois coloca-los no mercado. Mas aqui é o inverso, graças aos " bolsos cheios " , primeiro lança-se no mercado e passado uns tempos quando der problemas é que é retirado do mercado, quando mais problemas der mais aparece na tv e mais vende jornais. Mas depois tudo volta ao normal, e esse normal é continuarmos desatentos e despreocupados porque tudo é bom e maravilhoso. Afinal de contas fomos os descobridores do mundo...há 550 anos atrás. Vivemos todos á sombra dessa bananeira. Para se vender mais barato tem de haver menos custos, seja no pessoal e logistica , seja na quailidade de combustiveis. Ou então são os outros que metem a mão. Mas para contradizer estes postos de abastecimento, pus gasoleo em junho no norte num posto repsol onde nao chegava 0,82 centimos o litro, nesse mesmo dia já em almada, vi a 1,03 num posto repsol tambem, e no jumbo estava a 0,87. Agora, não sei explicar o fenomeno, apenas sei que cada um puxa por onde der.
 
Back
Top