4 4ARGOLAS 24 Ago 2009 #46 O meu argolas só recebe biodiesel e gásoleo de marca branca e por mais incrivel que pareça (or not) ainda continua a rular na perfeição!
O meu argolas só recebe biodiesel e gásoleo de marca branca e por mais incrivel que pareça (or not) ainda continua a rular na perfeição!
X Xenos 24 Ago 2009 #47 ja agora. aquele teste efectuado pelo fifh gear foi só ao nivel de potencia. não testaram a qualidade dos combustiveis nem sequer fizeram referencia a tal. nao testaram tb consumos. foi só mesmo potencia mais nada.
ja agora. aquele teste efectuado pelo fifh gear foi só ao nivel de potencia. não testaram a qualidade dos combustiveis nem sequer fizeram referencia a tal. nao testaram tb consumos. foi só mesmo potencia mais nada.
D DNY 25 Ago 2009 #48 A gota é como o vinho, vem de origens diferentes, mas depois quando se vem saber o pipo é o mesmo
O Orlando 25 Ago 2009 #49 Embora esta minha "intervenção" não esteja muito relacionada com os combustiveis dos hipers, creio ter lido em qualquer lado que há quem adicione tipo 1/2 litro de óleo a um depósito de gasóleo, com a finalidade de lubrificar. Qual é a vossa opinião? Cumprimentos
Embora esta minha "intervenção" não esteja muito relacionada com os combustiveis dos hipers, creio ter lido em qualquer lado que há quem adicione tipo 1/2 litro de óleo a um depósito de gasóleo, com a finalidade de lubrificar. Qual é a vossa opinião? Cumprimentos
koolboy 25 Ago 2009 #50 DNY disse: A gota é como o vinho, vem de origens diferentes, mas depois quando se vem saber o pipo é o mesmo Clique para expandir... Mas ha uns que sabem bem outros :evil: :evil: :evil: E o carro gosta do bom
DNY disse: A gota é como o vinho, vem de origens diferentes, mas depois quando se vem saber o pipo é o mesmo Clique para expandir... Mas ha uns que sabem bem outros :evil: :evil: :evil: E o carro gosta do bom