Eu so meto na BP do centro da Maia dura muito bemkoolboy disse:A diferença entre o combustivel dos hipers e das grandes gasolineiras é que nos hipers o combustivel não leva metade dos aditivos que leva nas grandes gasolineiras.Aditivos estes que mantem um motor limpo,que da mais rendimento,poluem menos,etc...agora a minha duvida/questão é se realmente as grandes gasolineiras colocam estes aditivos eu so coloco na repsol diesel 10+ e noto um motor "diferente" para melhor.
Agora neste tipo de questões as ideias dividem-se e muito
koolboy disse:A diferença entre o combustivel dos hipers e das grandes gasolineiras é que nos hipers o combustivel não leva metade dos aditivos que leva nas grandes gasolineiras.Aditivos estes que mantem um motor limpo,que da mais rendimento,poluem menos,etc...agora a minha duvida/questão é se realmente as grandes gasolineiras colocam estes aditivos eu so coloco na repsol diesel 10+ e noto um motor "diferente" para melhor.
Agora neste tipo de questões as ideias dividem-se e muito
podes dizer o que quiseres. Tens um carro que exige 98. Eu meto qualquer merda de gota e nunca tive problemas de alguma espécie. Até das obras gasta com pó lol. O vosso problema e que ouvem falar. Não tem certeza. E o governo é que mama. A galp sobe preços . Nem da nada na tv. Devem pagar para não se notar.. Enfim.. Digo que no continente da arrábida e linha branca.. Porque vai lá camião galp? Porque é mais barato? Desde que seja mais barato eu meto onde for preciso. Não quero saber nem o carro se queixa. Audi é máquina mais nada.Makaveli disse:O meu cup, de origem, cortava 5ª, com 95 do jumbo. Será que convenci alguém?