supostamente a vantagem é deixar entrar mais ar para o motor, mantendo a qualidade do mesmo.
outra vantagem é a reutilização do mesmo. Basta uma lavagem no mesmo intervalo de tempo em que trocarias o filtro de origem, nesse aspecto poupas dinheiro e o ambiente.
ora ai é q te enganas... tens q andar semp a lavar aquilo (de 2 a 3 mil kms) por q se nao entope e nao tens turbo.... e se queres ter a qualidade maxima tens de levar aquilo todas as semanas... O filtro de origem para mim é bem melhor!!! Ou entao se quer algo dê mesmo alguma vantagem mete-se um CDA e pronto....
então e o CDA? Não se suja?
sim, mas nao keiras comparar um KN a um CDA, um CDA nao tens de andar sempre em cima como o KN e com um CDA tens mt mais aproveitamento do turbo...
portanto já sei qual é o teu próximo filtro, só falta saber qual o teu próximo carro
eu por acaso tenho KN e até estou contente com aquilo, faço uma limpeza de 5000 em 5000 +/-... mas o problema das massas de ar não sabia
Para o 1.8T Quattro de 180cv,vale a pena meter um filtro KN?