Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
Eu avisei Santinhos ;)

Ok people... Se é para calar o home eu admito que disse que um carro com um filtro xpto vai ao Algarve e vem e o motor vai com os porcos...

Está bem assim?? Já agora, nunca vi tanta asneira dita de uma só vez até hoje...

Mas lá está... eu sou apenas um misero user que não tem puto para fazer :)
 
olha o gajo apareceu
entao ja aprendeste japones?keres agora testes em chines?
é que andam ai filtros chineses á venda por 20 euros,axo k a norauto tem la disso
nao sei é se filtram alguma coisa
 
ó figas deixa la...enfim mesmo mas so para alguns pk outros ate sabem
ja tou a ver que andam pessoas aki que nem sabem o significado de dizerem k têm um motor a 4 tempos
 
ó figas deixa la...enfim mesmo mas so para alguns pk outros ate sabem
ja tou a ver que andam pessoas aki que nem sabem o significado de dizerem k têm um motor a 4 tempos

è simples é um motor europeu para as 4 estações do ano:

Inverno
Primavera
Verao
Outono

:D ...

Como o planeta começou a ficar marado tiveram de fazer outros motores a 2 / 6 etc...
 
pois ou isso,so espero é que a quantidade de valvulas nao lhe baralhe as contas dos tempos lol

ate estava para falar em ciclos mas depois vao confundir com liceus e tal....
 
Last edited:
Ca desperdicio oh Rodrigo Sousa... um Enginheiro tão expert como tu e nao estás a bulir no estranjeiro:D

ainda so nao percebi pq razao e sendo tu tão entendido continuas a afirmar que faz tudo mal ao motor menos claro esta o filtro ar K&N ...
 
Opa olha que isto de andar aqui aos desacatos não é para qualquer Rodrigo de Coimbra :D

Olha que esse lugar já me pertece ohhhhhhhhh meu :D :D :D :D

E tu ohhh Santinhos.... Ouvi dizer que no verão não é preciso filtros por causa do Tempo.... :D
 
A semana passada um chaval de Coimbra, meteu um filtro K&N para substituir o filtro do Ar Condicionado, nao avisou a Maria dele, a Moça foi dar uma volta hoje, e com a brasa que esta ligou aquilo e PAM...

frozen-car-near-house.jpg


:D tal a potencia da coisa...
 
ó figas deixa la...enfim mesmo mas so para alguns pk outros ate sabem
ja tou a ver que andam pessoas aki que nem sabem o significado de dizerem k têm um motor a 4 tempos

É por atitudes destas que comentei os teus post's anteriores... e é triste, muito triste, que a tua capacidade de argumentação se baseie a colocar palavras na boca dos outros... Só aí, já perdes muito...

Mas já que és muito sábio atão só te digo uma coisa, o que suspeitava já eu confirmei faz tempo... Não passas é de um puto a brincar ao "toma lá, dá cá"
Hoje em dia, não imaginas o que se consegue quando alguém está online e com um ip atribuído...

Moço!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top