Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
santinhos
tu nem mereces resposta da minha parte
so te digo isto
la por teres ou tiveste um s3 com 225 cv pensas que tens o rei na barriga,e mandas o pessoal uqe tem carros fracos comprar melhor....
vai la descriminar outros pk aqui nao te safas mas nao gostei de te axares melhor do que os outros
cada qual tem o que pode ter ou ate pode ter bem mais e nao compra pk carros sao um mau investimento
deves pensar que tens um aviao
essas potencias foram á 20 anos,escort cosworth,calibra turbo,lancia integrale etc....agora ja nao sao nenhuns avioes amigo....ja foram ja
 
1º - tive um S3 já nao tenho pois quem nao tem dinheiro nao tem vicios...
2º - tenho um A3 1.9 tdi de 2001 ...
3º - ja tenho 31 anos e ja tive n carros e ja gastei muito dinehiro em coisas sem nexo como os filtros de que tanto se fala aqui
4º - se nao tenho dinheiro nao tenho ilusoes e nao invento
5º - nao vivo num mundo de ilusao como tu que mete um filtro e fica com um fiat a andar tanto como um ferrari, ou pronto vá lá a responder o,oooooo3 segundos mais rapido em baixas entre as 1800 e 1850 rpm depois disso é igual a ter um filtro normal.
6º - cada um tem o que pode ter
7º - se tens inveja do meu viver TRABALHA...
 
looooooooooooooooooooool
que eu saiba os cavalos maximos obtidos num carro nao sao ás 1800 rpm
é melhor ires ver os testes de novo
tas a falar de rotacoes de camioes so pode ,esses sim ás 2000 vao no redline
vais ver os testes de cavalos e actualiza a tua makina de calcular pk nunca vi so 1% como dizes,tens a makina de calcular errada ou com defeito
inveja amigo?nao tenho inveja de kem deu o passo maior que a perna
 
pronto leva lá a...

bikes.jpg


:green:
 
PESSOAL! Vai mais um balde de água fria... Não se esqueçam do propósito deste forum e parem com essas crianciçes.
 
as 1800 (se calhar ate mais um pouco) o valor q se obtem maximo é o binario (nm) mas isto em diesel e nos segmentos 1.9tdi /2.0 tdi....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top