E que tal ser educado, por sinal conhece-me de algum lado para ter este tipo de comentário.
Artistas há aqui muitos mas olhe que se enganou no user!! Comece por se remeter à sua insignificância em vez de opinar fora de contexto.
Em termos de valores, estou-me pouco a borrifar se o user pode ou quer dar muito ou pouco dinheiro. Fiz um comentário a demonstrar o que eu compraria dentro de usado. Quem gosta, gosta quem não gosta que se f*#$%!!!
- - - - - - - - - -
Se quer comentar alguma coisa, comece por se desculpar pela gralha que fez sobre o motor turbinado! De resto nada hà a dizer!
Comentario fora de contexto foi o teu....
Não deves ter lido o tópico de certeza!!!
Para saíres em defesa de um carro que nem sequer se enquadrava no solicitado pelo user...
Alem de que tudo o que foi por ti dito não passa de um disparate!
1- O 3.0 não é nem de perto nem de longe o motor mais fiável do grupo... e nós aqui todos sabemos isso...
2- O 3.0 não é assim tão fiável como dizes... temos carradas de exemplos por cá...
3- O motor 1.9 de 130 chega e sobra para a tua carrinha... tão bem ou melhor que o 3.0, ao contrario do que referes.
4- Comprar um 3.0 nos dias que correm não é uma escolha assim tão inteligente... porque gasta MUITO... e porque ou se compra um carro VELHO como o teu... ou os mais recentes pagam 600€ de IUC..
Portanto como vês... não és o rei da banana... nem és o inteligente aqui...
E agora sim... mantem-te no contexto e arruma a viola...
AH! E quanto a educação, isso já é problema meu... e se achas que fui mal educado para ti, então é problema teu e nada tenho com isso!
Saúde!