Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Re: Qual carro comprariam, e porquê?

boas amigo
para mim tu já sabes qual eu escolheria (a3 sportback ou a a4 b6).
mas os bmw que andas a vigiar também são muito fixes especialmente o 1º que colocaste (120d)
abraço
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

boas amigo
para mim tu já sabes qual eu escolheria (a3 sportback ou a a4 b6).
mas os bmw que andas a vigiar também são muito fixes especialmente o 1º que colocaste (120d)
abraço

Muito gostas tu do sportback :twisted:

Tenho andado com queda para os 120d e 320d... a ver vamos ;)


Amigo, andas-te a esticar... sao só 18mil€ :D

Mais uma vez, obrigado pela ajuda ;)

Acho que so ficaria na duvida se aparece-se uma igual mas com o 2.0 tfsi. Contudo essa sendo o 1.8t creio que deve dar pa pôr a GPL se pretenderes. Ah, e 1.8t quattro com caixa de 6 não é todos os dias que aparecem :twisted:

A do link para por a gpl era um luxo...

É um questao de a ir ver ao vivo :assobio:


Pa s3 já tinha o meu pseudo s3 que andava nas horasssssss :D

Mas esse está a um bom preço verdade seja dita!


O primeiro link já tinha andado a espreitar, mas os consumos do bicho devem assustar, ainda por cima automático :S

Obrigado a todos pelos link´s!!!!!
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Apesar de preferir audi sei que vou destoar mas seguramente seria a minha aposta se quizese evoluir porque na na mesma gama na audi os preços sao puxados.
Seat Leon 2 tdi fr em branco tens um carro familiar e com boas linhas desportivas em que eu acho o carro com o melhor estilo desportivo do segmento.

Apesar de ser acima do orçamento é um carro bem versatil na utilidade ou seja é carro para uns bons anos.
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Apesar de preferir audi sei que vou destoar mas seguramente seria a minha aposta se quizese evoluir porque na na mesma gama na audi os preços sao puxados.
Seat Leon 2 tdi fr em branco tens um carro familiar e com boas linhas desportivas em que eu acho o carro com o melhor estilo desportivo do segmento.

Apesar de ser acima do orçamento é um carro bem versatil na utilidade ou seja é carro para uns bons anos.

Pois é um pouco acima do orçamento...

Já vi foi um FR mas em preto que andava dentro dos valores...
 
Back
Top