qual melhor motor 1.9 Tdi ou 2.0 Tdi para um audi Sport Back

King disse:
Eu sei que se calhar "abanar" é exagero 8) Mas pelo menos até aos 200 um 1.9 140 e um 2.0 140 não tem grande diferença (Isto eu já testei) Por isso suponho que um 150/160 deva andar mais um bocado.. Mas tambem já pensas-t que se calhar os 2.0 TDI dão problemas por causa da sua brutal (e é mesmo brutal) acelaracção?
Pois é amigo,em parte tens razão naquilo que dizes... :roll:mas não te esqueças que um 2.0 tdi tambem dá para por repro,e ai esquece... ;)
 
Fig@s disse:
Pois é amigo,em parte tens razão naquilo que dizes... :roll:mas não te esqueças que um 2.0 tdi tambem dá para por repro,e ai esquece... ;)

Pois. Mas eu tenho melhor motor k o teu pelo menos é o k se diz.. :roll:
 
King disse:
Ter esse cuidado é que é desnecessário. Se pode comprar um PD105 e depois põem uma repro e carro fica a passar pelos 140 Cv's que até os abana :D para que arriscar a comprar um carro que tem algumas probabilidades (mais que no 1.9) de ter que andar a caminhar sempre para a oficina?

Grande verdade!!!!!!!!!!!!!



Quem me dera a mim que os 2.0 140 fossem melhorzinhos... A esta hora teria um...


Já fiz vários comparativos com 2.0 de origem, estando o meu reprogramado, e nunca nenum me fugiu se estivesse à frente, nem me passou se estivesse atrás...

Claro que reprogramado o 2.0 é outra história... Mas aqui está-se a dicutir a fiabilidade e nessa questões acho que não há duvidas, pois não Sr.s???
 
Youshi disse:
Grande verdade!!!!!!!!!!!!!



Quem me dera a mim que os 2.0 140 fossem melhorzinhos... A esta hora teria um...


Já fiz vários comparativos com 2.0 de origem, estando o meu reprogramado, e nunca nenum me fugiu se estivesse à frente, nem me passou se estivesse atrás...

Claro que reprogramado o 2.0 é outra história... Mas aqui está-se a dicutir a fiabilidade e nessa questões acho que não há duvidas, pois não Sr.s???

Eu não tenho ;)

Enquanto houver 1.9 é só o k eu quero :D :D :D
 
King disse:
Mas que já deu alguma negativas.. Mais que o meu (principalmente mais caras) 8)
No meu só foi de salientar a dar de cabeça,mas como foi na garantia... ;)
Agora problemas,todos tem,não penses que por ser um 1.9 não vai ter problemas,isso é o calhar... :roll:
Nós aqui em casa tambem temos um b5 1.9(110cv),e de vez em quando lá tem uma criquice,é certo que nãose compara a uma cabeça fod***,mas tem os seus problemas como qualquer um... :|
 
Para mim o 1.9 é mais fiavel e economico que o motor 2.0 tdi.. Mas ainda hoje fui ver uma a4 das novas com um motor 2.0 tdi de 143 cv e aquilo deve voar baixinho :D Mas quando vi o preço... Ups... 35.000 eur usada 8)
 
2.0 140 apartir de meados de 2005 ou o de 170, nao ouvi ning dizer k teve prob d cabeça nos 170, nao é preciso repros, ja ficam com 170cv num carro que já é mt bom, e tem caixa de 6. Prob todos os carros dao! é preciso ter sorte na compra!

Por isso para a sportback sem duvida o 2.0 :twisted:
 
remorse disse:
2.0 140 apartir de meados de 2005 ou o de 170, nao ouvi ning dizer k teve prob d cabeça nos 170, nao é preciso repros, ja ficam com 170cv num carro que já é mt bom, e tem caixa de 6. Prob todos os carros dao! é preciso ter sorte na compra!

Por isso para a sportback sem duvida o 2.0 :twisted:

Cada um vende o seu peixe (literalmente). Tu tens um 2.0 gostas mais desse e eu tenho um 1.9 gosto mais deste.. 8) 8)
 
eu tenho 1 2.0 170 nao me da problemas mas gasta muito 8.1 mas anda que se farta e 1repogramado tem tendencia adar problemas
 
motores stock...
sem duvida que o 2.0 tdi è melhor....
mais silencioso,mais tecnologia,mais andamento,etç
apesar dos problemas de nascença do 2.0 tdi, que isso ja foi resolvido hà muito tempo...
nao hà comparaçao entre o 1.9 tdi 105 cv e o 2.0 tdi 140cv
:D :D :D
 
Realmente a fama é mesmo isto , ganham ma fama e pronto nunca mais.

Sinceramente se me fosse dado a escolher preferia o moderno 2.0TDI que o 1.9.

Comprar um carro novo para ter um motor cm 30anos... n percebo.

Ja testei bastantes 2.0TDI e principalmente alterados e é muito melhor que qualquer 1.9TDI.
16v powa!!! :lol:

Tenho é de trazer videos do tal 2.0TDI que tneho falado para terem uma noção do que uma simples alteração faz .

Porque nao compram um 1.9d? Nao parte turbos , o oleo é barato , peças ao preço da chuva... :roll:

Cumps
 
Back
Top