Conselho de quem ja investiu e tem amigos que investem e partilham opinioes.
1ª: Queres meter veneno, porque nao guardas umas coroas e metes algo em condiçoes ? para o teu carro um 1756 vk, se so queres ter aí no maximo 250 cv e nao teres de alterar muita coisa.
Mais que isso, ja te exige tubaria, linha etc...
Para estares a gastar num 17 em vez do vb ou do vc, ao menos metes o topo.
O vb é melhor em baixas em relação ao vc.
O vc compensa-te em altas.
O vc faz um barulho tipo sirene dos bombeiros, e se te acontece como eu, que ao estares a levar o teu avô ao hospital para uma consulta de rotina, ele dizer :"deixa passar a ambulancia"... é frustrante.
O vb talvez aguente mais pressao, é um turbo mais "macho".
Será GT18 ou VNT 18 ? Se for, é molengão
Se queres carga a serio, mete 2260vk bruto !
Se o orçamento so der para um desses 3, deixa-te estar como estás e poupa mais umas coroas. Vai valer o tempo de espera.
1ª: Queres meter veneno, porque nao guardas umas coroas e metes algo em condiçoes ? para o teu carro um 1756 vk, se so queres ter aí no maximo 250 cv e nao teres de alterar muita coisa.
Mais que isso, ja te exige tubaria, linha etc...
Para estares a gastar num 17 em vez do vb ou do vc, ao menos metes o topo.
O vb é melhor em baixas em relação ao vc.
O vc compensa-te em altas.
O vc faz um barulho tipo sirene dos bombeiros, e se te acontece como eu, que ao estares a levar o teu avô ao hospital para uma consulta de rotina, ele dizer :"deixa passar a ambulancia"... é frustrante.
O vb talvez aguente mais pressao, é um turbo mais "macho".
Será GT18 ou VNT 18 ? Se for, é molengão
Se queres carga a serio, mete 2260vk bruto !
Se o orçamento so der para um desses 3, deixa-te estar como estás e poupa mais umas coroas. Vai valer o tempo de espera.