Bem pessoal isto vai animado.
Vamos por partes.
O orçamento é mt limitado, a ideia era meter um turbo e repro e gastar 500/600€... depois com o tempo bicos, embriagem, ic frontal.. enfim aquela coisada toda.
Apareceu ai um GT18 que esta montado numa Ibiza 130. O dono garante que da maneira que fez da aplicação no meu directa, mas custa-me a acreditar.
Quanto ao VC, já vi que tem mais médias e altas, em baixas seria necessário talvez fazer ali um hibrido da coisa.
O VB com admissao do 20 e escape do 18 fica bem completo, só não sei o que é necessário fazer para aplicar no meu B5.
Outroa problema que tenho é a centralina do meu ser de 8 bits, não dá para usar N75 creio, nem com a repro. Teria que arranjar uma do 110.
O pessoal tem aproveitado este tópico para colocar questões para os respectivos projectos, tudo bem.. mas são motores bem mais recentes e com bastante mais potência já stock
O meu de origem tinha 90 cv, foi todo restaurado faz agora um ano e levou injectores 110.
O 17VB e o 17VK que é necessário fazer para o adaptar ao meu B5? O KKK43 já vi que é corta e cose.
Cmpts