Boas ,
voltando ao tópico que é o que interessa.
Fiabilidade em VAG vai de :
tdi90
tdi110
tdi 130 pd
td105 pd
tdi 140CR
tdi140pd
tdi170 pd
No entanto a conclusão que deves tirar.
Se pretendes um carro familiar e espaçoso, a4 a6 ou Passat, procura os novos CR dado a situação economica actual já encontras a4 b8 a rondar os valores que pretendes ou um pouco +,
se nãopd 140 ou 170 depois de 2006,pref 2007 ou 2008 .
Com isto não evitas completamente ter problemas pois poderás sempre ter, tudo vai do uso dado ao carro e também um bocado de sorte.
Não desanimes pois o grupo VAG é muito bom e não te arrependes, todos os carros de todas as marcas têm possibilidades de ter ou vir a ter problemas, e se fores a pensar em evitar todos, só se andares de bicicleta.
voltando ao tópico que é o que interessa.
Fiabilidade em VAG vai de :
tdi90
tdi110
tdi 130 pd
td105 pd
tdi 140CR
tdi140pd
tdi170 pd
No entanto a conclusão que deves tirar.
Se pretendes um carro familiar e espaçoso, a4 a6 ou Passat, procura os novos CR dado a situação economica actual já encontras a4 b8 a rondar os valores que pretendes ou um pouco +,
se nãopd 140 ou 170 depois de 2006,pref 2007 ou 2008 .
Com isto não evitas completamente ter problemas pois poderás sempre ter, tudo vai do uso dado ao carro e também um bocado de sorte.
Não desanimes pois o grupo VAG é muito bom e não te arrependes, todos os carros de todas as marcas têm possibilidades de ter ou vir a ter problemas, e se fores a pensar em evitar todos, só se andares de bicicleta.
Bom dia pessoal,
Bem, como já tive oportunidade de dizer noutro tópico, ando à procura de carro e estava bastante inclinado para VAG.
No entanto tenho feito bastantes pesquisas sobre problemas nos motores e tenho-me deparado com inúmeros relatos de problemas, desde problemas com cabelas do motor, injectores, DPF, DSG, etc etc.
Por exemplo, vi uma Passat Variant 2.0 TDI com motor 2.0 140 BKP que até estava bastante interessado na compra, mas depressa descobri que têm problemas conhecidos com os injectores.
Depois também vi um A4 com motor BLB, e descobri que dão problemas na bomba do óleo.
Enfim, pergunto-vos qual o motor VAG (2005 a 2008) mais fiável de forma a comprar mais descansado.
Abraços e obrigado desde já pela vossa ajuda.