Qual o TDI 110 mais recomendável?

Mas porque complicar?

Arranja um motor AFN bem recondicionado e com garantia, deixa-o stock e vais ver que foi a melhor opção de motor para pores ai.

x2

Isma, ele depois até pode carregar o outro motor, mas se meter o motor tal e qual como falas não tem por onde errar...
 
AFN em cima disso e bem estimadinho sempre te dura os tais 10 anos... Mas bem estimadinho.


E Consumos de 5 l/100, misto
 
AFN é motor de guerra!!! o meu tem 310.000km´s (no mínimo, pois é importado), e ainda confio a 100% nele,mais do que muitos novos que aí andam! afn stock, e vais ver que os problemas acabam...
 
AFN é motor de guerra!!! o meu tem 310.000km´s (no mínimo, pois é importado), e ainda confio a 100% nele,mais do que muitos novos que aí andam! afn stock, e vais ver que os problemas acabam...

Tenho conhecimento de um AFN numa sharan com 600 e tal mil, sempre a rolar sem cuidado nenhum
 
O meu AFN fez chocapic aos 303000km (no quadrante é claro.. Devia ter bem mais que isso) Agora está rectificado e recomenda-se :twisted: Pelo que leio por ai será mesmo a melhor opção para um VP 110 :)
 
Bons exemplos é coisa que não falta.. o meu foi excepção e mais por ai há certamente..

Existem n designações para o tdi 110.. gostava de saber se são todos o mesmo e muda apenas por estarem em carros diferentes.. ou se há diferenças reais..

Sei que o ASH tem diferenças.. para melhor fiabilidade.. mais que isso não sei.
 
Bons exemplos é coisa que não falta.. o meu foi excepção e mais por ai há certamente..

Existem n designações para o tdi 110.. gostava de saber se são todos o mesmo e muda apenas por estarem em carros diferentes.. ou se há diferenças reais..

Sei que o ASH tem diferenças.. para melhor fiabilidade.. mais que isso não sei.

Foi excepção como assim?

Tinhas um AFN?

Apesar de estarem em carros diferentes o código do motor é o mesmo, existem diversos motores 1.9 de 110cv, mas para a4/passat saiu apenas o AFN
 
Foi excepção como assim?

Tinhas um AFN?

Apesar de estarem em carros diferentes o código do motor é o mesmo, existem diversos motores 1.9 de 110cv, mas para a4/passat saiu apenas o AFN
A unica coisa que sei é que o meu é um 90 cv, que já veio do Audi 80.. se se chama AFN também ou não ... isso não sei..

Só sei que a trocar claro que vou para um de 110... e nesses o ultimo a sair creio foi o ASV.. e como em qualquer coisa que evolui.. à partida será sempre o melhor...

Falta saber se dá ou não para aplicar no meu.. dificilmente dará imagino.. e se assim for.. terei que ir mesmo para um AFN 110 dos Passat/A4.
 
A unica coisa que sei é que o meu é um 90 cv, que já veio do Audi 80.. se se chama AFN também ou não ... isso não sei..

Só sei que a trocar claro que vou para um de 110... e nesses o ultimo a sair creio foi o ASV.. e como em qualquer coisa que evolui.. à partida será sempre o melhor...

Falta saber se dá ou não para aplicar no meu.. dificilmente dará imagino.. e se assim for.. terei que ir mesmo para um AFN 110 dos Passat/A4.

O teu não era o AFN,

AFN = 1.9 110cv

O teu seria outras letras parecidas.

Agora é escolheres bem o motor para n teres mais chatices.

Eu não inventaria, escolhia um AFN, com centralina de preferencia
 
Então menos gastos tens agora, mas se vier com centralina melhor, assim sempre fica mais Stock.

Boa sorte com a escolha
 
Back
Top