O que me revolta não é o desgraçado que leva para casa 180 e poucos euros de RSI e que secalhar já trabalhou e contribuiu durante muito tempo para o país,o que me revolta é ir a um balcão dos correios e ver uma velhinha toda entrevada e de muletas a levantar uns míseros 200€ de reforma que se calhar nem para medicamentos chega e ao lado estar uma cigana com um rebanho de filhos ao lado a levantar um vale de 1300€ e umas horas depois ver as mesmas figuras a pedir á porta de um supermercado e como se isso não chegasse á noite ainda há alguns que "aliviam" aquilo a que conseguem por a mão. Agora o que é que esta corja contribuiu para o país para levar tanto dinheiro?Mais grave e os gastos brutais que o estado esbanja em superficialidades mas voces revoltam contra os que levam meia duzia de euros para casa ????????
Realmente nada muda nesse pais,o ze desgraca e sempre o fudi....
Eu não recebo tanto e tenho que pagar casa,água,luz,gás,por comida em casa etc etc etc
É claro que a classe politica é a maior sanguessuga Agora não revoltar? Isto é é um país de brandos costumes
Last edited: