Eu cá tento sempre dormir 7 horinhas.... LOL Sou mais novo mas tambem já me faltam as forças para estar acordado..
Entre 7 e 8 horas durante a semana...
Ao fim de semana já é mais complicado porque a noite costuma ser comprida, e de manha têm de me arranjar sempre qq coisa para fazer
E obrigado pelo relato do boost porque é um excelente abre olhos aos heróis que dizem que dormem pouco!
Querer, precisar de dormir, porque a vida não pára e no dia seguinte tens que ir trabalhar como toda a gente, e não conseguir por mais porcarias que tomes... É TERRÍVEL
Eu votei 6 horas mas por vezes nem isso durmo . Não orgulho nenhum até queria dormir mais mas não consigo nem de dia nem de noite. Trabalho há cerca de dez anos de noite e acho que, talvez por isso , já sofro de disturbios do sono mas como sou avesso a medicamentos (apenas uso para gripes e constipações) vou andando assim desde que não piore....
Principalmente quando não se tem nada para fazer durante a noite... Quando o vizinho do lado adormece e um gajo fica ali sozinho a olhar para o escuro sem nada com que se entreter... É TERRIVEl...
Admiro quem consegue trabalhar bem por turnos, ora de dia ora de noite ... suspeito que não me ia dar nada bem com esse sistema
Eu votei 6 horas mas por vezes nem isso durmo . Não orgulho nenhum até queria dormir mais mas não consigo nem de dia nem de noite. Trabalho há cerca de dez anos de noite e acho que, talvez por isso , já sofro de disturbios do sono mas como sou avesso a medicamentos (apenas uso para gripes e constipações) vou andando assim desde que não piore....