Eu noto é que quanto mais durmo, mais sono tenho! Por vezes ao fim de semana meto na cabeça que vou dormir até ás tantas para meter o sono em dia, certo é que chega ''aquela'' hora e já não vai mais!
Sinto-me melhor se fizer 6h-7h de sono, do que dormir 10/11h seguidas...ando todo dormente o resto do dia :S
Felizmente sou um felizardo por fazer um sono directo, pode cair a barraca que nem com uma telha na tóla acordo!
mas qual excesso de peso qual q?
1.84m para 100kilitos tá bom
Acho que isso é mal geral dos homens, já pareces outro que cá sei...
Eu geralmente durmo umas 4/5 horitas, por diversas vezes fico-me pelas 3 mas tambem e por culpa propria... e por vezes ate tenho disponibilidade de dar uma sesta de tarde mas no o faco pois sei que caso durma, nem que seja 1hora, depois a noite nao durmo nada e sai directa. No entanto mesmo com 3 horitas, posso estar cansado durante todo o dia mas assim que o relogio marca 9/10 da noite, fico hiper e ta feito... so la pas 2/3 da matina e que vou pra cama.
Andas aos tirinhos e depois dá nisso
... por isso referi "por culpa propria"... se bem que senao fosse os tirinhos bem que ficava a olhar po tecto e por vezes os tirinhos e que me dao sono, os olhinhos ficam cansados e pronto. O remedio santo e mesmo apanhar uma tosga em condicoes!!!
Estou aqui no trabalho, ja mandei 3 cafezitos pra abrir as pestanas mas a dor de cabeca nao foi embora...
é os cabelos a quererem romper o cérebro
Estou aqui no trabalho, ja mandei 3 cafezitos pra abrir as pestanas mas a dor de cabeca nao foi embora...