Quanto já gastaram em mods????

O Egas quando chegar aqui, mete apenas o RADIO + JANTES_DIVERSAS + FULL_S4_BODY-KIT e arruma com tudo!!!

:P

Não me façam fazer contas por favor... Pra não desanimar.. Lol. Coloca aí a opção de 5000 a 10000 que com jeitinho posso votar nessa... :green
mas assim por alto,
1000 nas tenzo, 900 no choques traseiro e trabalho de escapes, 650 no choques da frente, 900 em pinturas, data a repro, películas que já teve, personalizações, forrar volante e afins, manometro da pressão, enfim... Um dinheirão... Lol

EgasRS disse:
Não me façam fazer contas por favor... Pra não desanimar.. Lol. Coloca aí a opção de 5000 a 10000 que com jeitinho posso votar nessa... :green
mas assim por alto,
1000 nas tenzo, 900 no choques traseiro e trabalho de escapes, 650 no choques da frente, 900 em pinturas, data a repro, películas que já teve, personalizações, forrar volante e afins, manometro da pressão, enfim... Um dinheirão... Lol

e qué dos leds quar@lho??? a brincar, a brincar, já foram uns bons euritos em leds, nao?

LED'S... eu n tenho metade dos caixilhos que esse homem tem na nave dele e já torrei uns 100€ em LED :lol:

Leds TODOS e kit xenon deve rondar os 400€

E MUITA mão-de-obra não paguei senão uí...

Vá não me façam fazer mais contas caraí***

hehehehe

ó egas, sabes o que ficava bem na tua carrinha???

uma vitrine!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu não sei se são voces que se estão a esquecer de somar metade das coisas ou se sou eu que sou enganado a comprar as coisas e sai-me tudo muito caro... mas umas contas assim rapidas a volta do meu indice e com alguma facilidade ultrapassei em muito os 10000€... Estimo que tenha um total investido de 15000€ neste projecto... :o :o :o :o :o :o Isto incluindo tudo o que fiz... claro que nao conto so as jantes, porque cada vez que troquei de ajntes tambem tive que trocar de pneus etc.... :o :o :o :o :o Estou a trabalhar no projecto à 2 anos... :o É uma grande renda que arranjei... :S

Vou abandonar o forum.... :P :P :P :P :P

Vou votar.
Mas não vou dizer quanto gastei.
Tenho medo de reprezálias.
:green: :green: :green:
...da Dona lá de casa.

Se ela descobrir que eu gastei X com o carro vai querer gastar X x2 em roupa e bolsas e brincos e pinturas.

Espero que ela não descubra nenhum forum :

Estecticapt.com

Back