Quanto já gastaram em mods????

Não te esqueças que tens mais investido em mecânica que eu...

E não estamos a falar em revisões feitas daquelas que fazem doer desde que entrei no fórum... Pois tb só nisso passo a escala das votações... Lol...

Pah o total passa bem dos 10000 mas não chega aos 15 acho eu... :roll: :green:

EgasRS disse:
Não te esqueças que tens mais investido em mecânica que eu...

E não estamos a falar em revisões feitas daquelas que fazem doer desde que entrei no fórum... Pois tb só nisso passo a escala das votações... Lol...

Pah o total passa bem dos 10000 mas não chega aos 15 acho eu... :roll: :green:

De qualquer maneira ja tens pintura e eu nao... :P Ja tiveste uma avaria grande e eu so tive uma revisão... LOLLOOLOLOL

Mas prontos, o que interessa é que não vamso falar dissoa gora...LOLOL nem fazer amsi contas porque nãoq uero saber disso pra nada... LOLOLOLOL O que tá tá pra lá... :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
De qualquer maneira ja tens pintura e eu nao... :P Ja tiveste uma avaria grande e eu so tive uma revisão... LOLLOOLOLOL

Mas prontos, o que interessa é que não vamso falar dissoa gora...LOLOL nem fazer amsi contas porque nãoq uero saber disso pra nada... LOLOLOLOL O que tá tá pra lá... :P :P :P :P :P :P :P
Pintura da mesma côr, revisões, e reparações por acidentes não vale.
Isso não são Mods.

Daqui a um bocado vai aparecer um a dizer que gastou 15 mil aerios só numa reparação.
:green: :green: :green:

Senhores Moderadores podem bloquear este topico sff!

corre-se o risco de a taxa de suicidos aumentar drasticamente... ouvi dizer que o PC_tretas está a sentado no parapeito da janela....

CutKiller disse:
Senhores Moderadores podem bloquear este topico sff!

corre-se o risco de a taxa de suicidos aumentar drasticamente... ouvi dizer que o PC_tretas está a sentado no parapeito da janela....
Olha se cai em cima do carro e ainda tem de gastar mais dinheiro.
:P :P :P

Pelo menos pra mim pintura conta... Pois existiram mods envolvidas... Ou vocês colocam as coisas sem as pintar...

Seja como for só cá falta o Karlov tb...

Pintar o carro a mesma cor nao é mod?!?!
Phone'ix.. ja nao pinto..... tao isso é o que?! MAnutençao!?!? Tão o home desfriza o carro e pinta e não é mod?!?! Atão ja estou a baralhar a definiçao de mod... LOLOLOL

Ninguem ta a considerar mod revisoes nem reparaçoes... até porque se se fosse a contar com isso, entao nem é bom falar... :S :S :S
Simplesmente falei isso ao egas, porque estava a dirigir-me noutra direcçao... que pelos vistos so eu entendi.. ;)

É logico que ninguem ta a fazer contas a essas coisas... :o :o :o Agora apintura...desculpem la.... LOLOLOLOL

Ó pc winboard, tens o primeiro post em teu projecto actualizado? É que depois deste tópico os nossos projectos vão aumentar as visualizações em 200% :P :P

:lol:

Pc_WinBoard disse:
Pintar o carro a mesma cor nao é mod?!?!
Aposto que se eu pintar agora o meu carro de preto ninguém nota nenhuma diferença. Logo não é uma modificação, mas sim manutenção do que já lá está.

EgasRS disse:
Ó pc winboard, tens o primeiro post em teu projecto actualizado? É que depois deste tópico os nossos projectos vão aumentar as visualizações em 200% :P :P

:lol:

no teu ja começou :P

PCosta disse:
Aposto que se eu pintar agora o meu carro de preto ninguém nota nenhuma diferença. Logo não é uma modificação, mas sim manutenção do que já lá está.

mas pintar as partes baixas para ficar a cor da carroçaria é mod! :green:

EgasRS disse:
eu avisei... :green: :P

Como disse lá, demora a carregar o primeiro post mas tá lá tudo...

No meu tambem está tudo na 1ª_página... só não ganhei foi coragem para meter os links para as páginas com as Mods como teu fizeste...

:o

Back