EgasRS disse:É só pessoal de capital...
Tu é que das duas uma... ou trocas de calculadora ou me das esses teus contactos de fornecedores de peças...
Ca pra mim ainda nao te sentaste bem a fazer contas... LOLOLOL
EgasRS disse:É só pessoal de capital...
EgasRS disse:Não te esqueças que tens mais investido em mecânica que eu...
E não estamos a falar em revisões feitas daquelas que fazem doer desde que entrei no fórum... Pois tb só nisso passo a escala das votações... Lol...
Pah o total passa bem dos 10000 mas não chega aos 15 acho eu... :roll:
Quanto já gastaram em [size=30pt]mods????[/size]
Pintura da mesma côr, revisões, e reparações por acidentes não vale.Pc_WinBoard disse:De qualquer maneira ja tens pintura e eu nao... Ja tiveste uma avaria grande e eu so tive uma revisão... LOLLOOLOLOL
Mas prontos, o que interessa é que não vamso falar dissoa gora...LOLOL nem fazer amsi contas porque nãoq uero saber disso pra nada... LOLOLOLOL O que tá tá pra lá...
Foste mais rápido do que eu.neljoe disse:Quanto já gastaram em mods????
Olha se cai em cima do carro e ainda tem de gastar mais dinheiro.CutKiller disse:Senhores Moderadores podem bloquear este topico sff!
corre-se o risco de a taxa de suicidos aumentar drasticamente... ouvi dizer que o PC_tretas está a sentado no parapeito da janela....
Aposto que se eu pintar agora o meu carro de preto ninguém nota nenhuma diferença. Logo não é uma modificação, mas sim manutenção do que já lá está.Pc_WinBoard disse:Pintar o carro a mesma cor nao é mod?!?!
EgasRS disse:Ó pc winboard, tens o primeiro post em teu projecto actualizado? É que depois deste tópico os nossos projectos vão aumentar as visualizações em 200%
:lol:
PCosta disse:Aposto que se eu pintar agora o meu carro de preto ninguém nota nenhuma diferença. Logo não é uma modificação, mas sim manutenção do que já lá está.
eu avisei...CutKiller disse:no teu ja começou
EgasRS disse:eu avisei...
Como disse lá, demora a carregar o primeiro post mas tá lá tudo...