Quanto já gastaram em mods????

neljoe disse:
No meu tambem está tudo na 1ª_página... só não ganhei foi coragem para meter os links para as páginas com as Mods como teu fizeste...

:o
da um trabalho do caraí mas ao menos ninguém tem de correr 300mil páginas à procura das coisas...

Eu bem que podia ter actualizado isso antes de ter vindo praqui fazer publicidade mas esquecime... LOLOLLOL

Quanto à pintura, para mim isso é uma mod... e bem grande por sinal... Mas pelos vistos sou dos poucos a pintar assim...
Talvez por isso alguns projectos por aqui nas cresçam... pois afinal quase anda para voces é mod... mas prontos...

Quanto à reparaçao do egas e a minha revisão, apenas falei nelas no sentido de lhe responder "que ele ja teve uma reparaçao grande, que o impediu de direccionar o dinheiro para mods..." porque decerto que se nao fosse a reparaçao, ele ja tinha mais duas ou tres mods.. o mesmo se passou comigo quando a revisao decidiu ocupar o espaço das mods...
Nunca chamei a manutençao mods...

Agora, pintar o carro so porque sim... isso para mim é mod...
Passar de penus 225R17 para 235R18, isso para mim faz parte da mod troca de jantes, por isso considero mod...

Mas prontos, eu tambem gosto de encher paginas no indice, por isso para mim tudo serve.. ;)

Boas...

Andou animado.... todos a fazer contas a vida...
:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Com dores de cabeça por estar a fazer contas e so verem € a sair dos bolsos
:P ;) :P ;) :P ;)....

No meu caso sem contar com as vendas ando a roçar os 500€...

Sou um menino em relaçao aos investimentos...
:green: :green: :green: :green:

CutKiller disse:
Ainda agora tou a começar tb...

Mas sim.... ainda nao investi muito...

E por isso nao me posso comparar com algum pessoal que ja personalizou a sua maquina como deve ser....

LOL...

Já votei tb...
Sem duvida já ultrapassei o montante maximo apesar de já ter feito excelentes negocios, mas se juntarmos só em jantes e coilovers e rns-e ultrapassei loigo os 2000 euros, se for a juntar tudo o valor fica bastante dispendioso :|

Mas vale sempre apena todo o investimento e o resultado final compensa quando as coisas são feitas com gosto :twisted: :twisted: :twisted:

Freestylin disse:
Mas vale sempre apena todo o investimento e o resultado final compensa quando as coisas são feitas com gosto :twisted: :twisted: :twisted:

A_FRASE do Tópico :!:

:twisted:

ja votei. :P

mas tambem acho que da quantidade gasta consegui sempre um bom retorno (para mais de metade do total gasto)

mas no entanto tambem ainda agora estou a começar com mods exteriores (diga-se que parachoques originais e isso vai ser complicado vender e ganhar retorno) :roll:

A escala é demasiado pequena a meu ver...
Depois de fazer umas contas, até eu que tenho poucas mods, atingo facilmente os 2000Eur...

Jantes 18 + Pneus
Jantes 19 + Pneus
Coils
Capas dos Espelhos

Tambem é para contar cm o software , cabos , centralinas ,reprogramaçoes e reprogramadores?
É que foi graças a esta A4 que comecei cm as repros ja em 2004... e so em material que usei para a reprogramar é mais um "estouro" jeitoso. :o

2000€ como ja disse é simples de mais.. jantes , suspençao , repro e um turbo ja passa isso.

Agora se eu for por alto...

Hibridar o 1o turbo 300€
VB 450€ + 300€ adaptaçao
Embraiagem 300€
Escape 400€
IC e montagem 600€
Arvore de cames 400€
Bicos e injectores (3 jogos) 800€
...

E nao puxo mais pela memoria se n ainda fico mal disposto :o

Este topic faz me mal!!! :lol:

Cumps