Quanto pode valer???

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, quanto pode valer um A4 B6 limo/sedan?

NACIONAL com 290mil km
Novembro 2001
Cinza prata
Cx 5 velocidades
Versão sport
Volante, chassi e bancos desportivos
Bancos em pele aquecidos e electricos
Tecto abrir electrico
4 vidros electricos
Computador bordo
ABS / ESP
Sensores estacionamento

Precisa ser todo pintado, uma tampa de porta do porta luvas, e do fecho do apoio de braço, e dum farolim traseiro.

Bem, desde que vi ontem um 1.6 a gasolina tambem de 2001 por 19.500€ ja acredito em tudo...LOL

Mas valerá assim tanto esse carro ainda? Temos de ter em atençao que tem caixa de 5 velocidades , embora uma caixa de 6 reconstruida nao me saia assim tão cara quanto isso...

Não muito menos que isso andam alguns B5´s ainda...14.000 seria então o preço ideal?

Os km ainda é o que menos me chateia, fui dar uma volta no carro e em termos de suspençao, travagem, folgas, direcçao etc nao precisa nada, por incrivel que pareça para os km que tem o banco do condutor nao tem practicamente desgaste nenhum, dá ideia de ter sido carro de longas viagens que entrava-se e sai-se poucas vezes, faziam era muito km de cada vez.

Alem disso, já é o 4º TDi que tenho (se comprar este é o 5º) e nao tenho medo nenhum dos km deles, acho que até é preferivel compra-los assim do que com 180mil marcados e depois ficaram outros tantos no computador de alguem...se é que me percebem...

TDi... disse:
Não muito menos que isso andam alguns B5´s ainda...14.000 seria então o preço ideal?

Os km ainda é o que menos me chateia, fui dar uma volta no carro e em termos de suspençao, travagem, folgas, direcçao etc nao precisa nada, por incrivel que pareça para os km que tem o banco do condutor nao tem practicamente desgaste nenhum, dá ideia de ter sido carro de longas viagens que entrava-se e sai-se poucas vezes, faziam era muito km de cada vez.

Alem disso, já é o 4º TDi que tenho (se comprar este é o 5º) e nao tenho medo nenhum dos km deles, acho que até é preferivel compra-los assim do que com 180mil marcados e depois ficaram outros tantos no computador de alguem...se é que me percebem...

Eu ainda tentava apertar com ele mesmo pegando nessa questao dos km... e tentava conseguir os 13mil... mais que isso, so se estiver mesmo num estado irrepreensivel....:S

Para te ser muito sincero, procurava outro com menos KM (reais).
A nao ser que te aceitem praí 13 ou 14mil no maximo por ele. Aliás, acho exagerado o preço que ainda pedem por algumas B5 (por exemplo) e muitas delas marteladas.

Mas como uma BOA pintura geral, te custa ainda entre 750 e 1000€... e é rezar para que fique bom... eu procuraria mesmo outro, a menos que o preço seja mto atraente.

O que nao falta aí são Audis :green:

HF1600ie disse:
Para te ser muito sincero, procurava outro com menos KM (reais).
A nao ser que te aceitem praí 13 ou 14mil no maximo por ele. Aliás, acho exagerado o preço que ainda pedem por algumas B5 (por exemplo) e muitas delas marteladas.

Mas como uma BOA pintura geral, te custa ainda entre 750 e 1000€... e é rezar para que fique bom... eu procuraria mesmo outro, a menos que o preço seja mto atraente.

O que nao falta aí são Audis :green:

Andas a pagar as pinturas muito caras amigo...ou entao eu arranjo-as muito baratas. :P

O que nao falta são audis, eu sei disso, mas se fizeres uma boa pesquisa, vais ver que nao encontras nenhum por menos de 15/16mil €, muito menos nacionais e sport´s.

Mas vamos ver que preço me sai este se eu ficar com ele, pra ja nao é nada certo.

Bem, eu pus 750 - 1000, conforme a casa, a qualidade do trabalho, a rapidez, etc.
A verdade, é que há quem pratique estes preços ou há quem dê " banhos " por 250€. Há de tudo... ;)

Quanto às pesquisas, quem tá a vender, pode sempre ceder um pouquinho . No fundo, ja toda a gente mete a mais a pensar nisso :roll:

Mas é verdade, ha muitas audis por aí. É procurar bem e se nao for uma, há-de ser outra. Se nao for outra, há-de ser outra ainda ;)

Back